Filha de William Bonner expõe “gritaria” do pai com a família e não fica calada: “Por que tá gritando?”

William Bonner, do Jornal Nacional, é exposto pela filha (Foto: Reprodução)
William Bonner, do Jornal Nacional, é exposto pela filha (Foto: Reprodução)
William Bonner, do Jornal Nacional, é exposto pela filha (Foto: Reprodução)

William Bonner, que recentemente surgiu mais magro, sempre nos presenteia com uma pérola em suas redes sociais, sendo a última quando mostrou os bastidores do Jornal Nacional. Dessa forma, sua filha, Beatriz Bonemer, foi a responsável pela pérola e mostrou que o pai também é adepto do WhatsApp, e fala “gritando” em suas conversas no aplicativo de mensagens.

Continua após o anúncio

Veja também: César Filho quebra o silêncio e fala sobre barraco de Ana Hickmann e Galisteu: “Perdeu a chance de ficar calada”

Beatriz Bonemer, filha do jornalista com Fátima Bernardes, revelou que o pai “grita” com a família nas conversas. Afinal, ao se escrever em caixa alta, o conhecido “Caps Lock” dá a entender que a outra pessoa está gritando. Sendo assim, William Bonner escreveu: “Atenção! Vocês precisam assinar um documento relativo a (…). Verifiquem e-mails”, tudo em letra maiúscula, ou seja, aos berros.

Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, "grita" com familiares (Foto: Reprodução)
Apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, “grita” com familiares (Foto: Reprodução)

William Bonner, do Jornal Nacional, “grita” no grupo da família em aplicativo de mensagens

No entanto, a jovem se divertiu com a situação e questionou “Por que tá gritando?”, e nota-se que Bonner responde em forma de áudio. Além disso, vale destacar que a família do apresentador também responde “gritando”. Fica o questionamento se é uma prática comum nas conversas presenciais ou é algo que ocorre apenas no aplicativo de mensagens.

Continua após o anúncio
Continua após o anúncio

Além disso, vale destacar que, Vinícius Bonemer, filho do respeitado jornalista, celebrou, recentemente, 4 anos de namoro e recebeu homenagem nas redes sociais. “Hoje fechamos mais um ciclo e iniciamos outro. São 4 anos de muito amor e parceria! Fico muito feliz de ver tudo que construímos juntos. Sou grata por ter você ao meu lado, sempre me apoiando e me motivando. Você me acalma e me aquece! Vamos juntos, sempre! Te amo mais que tudo”, disse a namorada do filho de William Bonner.

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend