
Alissa Veiga, filha de Tom, fez um ritual com ajuda da mãe de sua melhor amiga em homenagem a seu pai. E ainda revelou um grande dilema a respeito da morte de Louro José
A filha de Tom Veiga, Alissa, que fez aniversário no dia que Tom foi encontrado sem vida, fez um relato em suas redes sociais. No entanto, o público ficou surpreendido com o que ela disse.
No dia de ontem (08), a adolescente publicou em seu Instagram que fez um ritual a respeito dos sete dias do falecimento do pai. Ritual esse que contou com a ajuda da mãe de sua melhor amiga.
E ainda de acordo com a filha do intérprete de Louro José, ela revelou detalhes sobre um impasse relacionado à data de falecimento do ator.
Veja também: Rodrigo Faro participa do programa Eliana, tem atitude questionável e Fátima Bernardes intervém
Sendo assim, Alissa Veiga disse em seu Instagram que esta homenagem, que contou com a ajuda da mãe, consiste em lançar balões com uma cartinha para seu pai. Esta forma de homenagear tem dois motivos: o primeiro, é que ela não pôde ir ao velório do pai, e o segundo motivo, é agradecer a Deus, clamando por dias melhores.
O dilema revelado por Alissa tem a ver com a data do falecimento de Tom. Dessa foma, enquanto o que foi noticiado que ele foi encontrado sem vida no domingo (01), a filha nos trouxe uma nova data a respeito.
Sendo assim, segundo a herdeira de Tom, o pai já estava incomunicável desde a noite de sábado (31), o que faz com que a família considere a data do falecimento o dia 31.

Veja também: Leonardo tem traição exposta e vídeo revelador vaza: “Mentiroso”
Ainda sobre a matéria
Além disso, a filha revelou que o ritual a fez sentir-se “mais leve”, e que foi maravilhoso. A jovem declarou que “Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui”.
No entanto, ela não foi a única a prestar homenagens a Tom Veiga no domingo (08). Durante apresentação de seu programa dominical, Fausto Silva, o Faustão se emocionou ao falar de Tom.
Dessa forma, o apresentador do Domingão disse que em poucas vezes viu tanta gratidão e reconhecimento. ” Sempre ele estava o tempo todo agradecendo e reconhecendo a importância da Ana Maria na virada da vida dele”, finalizou Fausto Silva.