No Encontro, Fátima Bernardes explica porque filha não se vacinou
Fátima Bernardes surpreendeu ao falar da filha no Encontro desta terça-feira. Sendo assim, até mesmo o público de casa ficou curioso com a história contada pela apresentadora da TV Globo.
Tudo começou com Michele Loreto questionando a jornalista sobre vacinação da filha. “Fátima, você disse que sua filha não se vacinou, não é?”, quis saber ela. “Sim, a vacina dela seria hoje, mas o Rio paralisou as vacinas por falta de doses”, explicou a apresentadora.
Veja também – Apartamento milionário, fazenda e propriedades rurais: Saiba herança milionária deixada por Tarcísio Meira
Além disso, a apresentadora do Bem-Estar acrescentou que a vacinação será normalizada nessa sexta-feira. “Ah, mas tenho uma boa notícia. Amanhã a capital do Rio de Janeiro retoma a vacinação”, responde Loreto. Dessa maneira, vários usuários no Twitter comentaram sobre o caso da filha de Fátima Bernardes.
As meninas irão fazer 24 anos em outubro e a fase de vacinação no Rio já se encontra em 20+. Mas, está faltando doses para o grupo que já se vacinou uma vez e o Governo quer priorizar vacinar totalmente cada pessoa primeiro. A filha de Fátima Bernardes se enquadra na que irá tomar a primeira dose ainda.
AINDA SOBRE O POST
Fátima Bernardes não deixa de ressaltar a importância da vacinação. Aliás, ela mesmo já se vacinou totalmente. Com 58 anos, ela pegou vaga nas prioridades do que seriam vacinados. Nas redes sociais ela mostrou que estava tomando vacina e pediu para que todos seguissem o exemplo.
Além disso, William Bonner, se ex-marido, também se vacinou. Seu filho Vinicius, que está na França, também já teve essa oportunidade.