Nesta sexta-feira (26), a filha de Fátima Bernardes e William Bonner, Beatriz Bonemer usou as redes sociais para revelar doença na família.
Veja também – Deolane Bezerra tem contas bancárias bloqueadas pela Justiça e situação sai de controle
Sendo assim, a herdeira revelou aos seguidores que um dos cachorros da família teve de que ser levado às pressas para o veterinário. Isso porque o animal estava sentindo muita dor e não sabiam se ele estava com alguma doença.
Assim, contou Beatriz: “Pra quem tava perguntando o que aconteceu com o Gulliver, é o seguinte: ele tava mancando faz um tempo, só que como ele é muito grande e desastrado, vira e mexe se machuca, então a gente achou que ele ia melhorar, como sempre melhora“.
Ela contou que o pet, piorou: “Mas aí ontem ele não tava conseguindo andar de dor, coitado, e aí o veterinário veio e pediu pra gente marcar um raio-x porque achou ele tava com uma hérnia“.
Para a felicidade da filha de Fátima e William, o exame não detectou nada fora do comum e o cachorro foi medicado: “Não deu nada de errado no raio-x“, disse Beatriz.
Recentemente, Fátima Bernardes comentou o caso do jogador italiano no Encontro. Ao lado de Cauã Reymond, e isso causou uma grande repercussão e ambos deram sua opinião sobre o assunto.
Roberto Cazzaniga, de 42 anos, acreditou que namorava virtualmente a modelo brasileira Alessandra Ambrosio por 15 anos. Porém, tudo não passou de um golpe, do qual, ele perdeu quase R$ 5 milhões de reais. Dessa forma, Fátima falou sobre a situação.
FÁTIMA BERNARDES COMENTA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO JOGADOR ITALIANO
“Meu Deus do céu! É muito tempo! Nunca se encontraram? Nunca fizeram uma chamada de vídeo?”, comentou a apresentadora. E logo em seguida completou sua fala e ficou a favor do jogador italiano. Para ela, o erro está na golpista.
“A culpa do golpe não foi dele de ser uma pessoa que acreditou e sim de quem está aplicando. Não vamos penalizar a vítima. A gente só fica impressionado de ele não ter buscado um pouco mais de informação que é o conselho que a gente dá a todo mundo. A gente precisa se cercar [de informação] e não dá pra ficar se iludindo desse jeito.”.