Filha de Arlindo Cruz é vítima de importunação dentro do seu quarto e relato choca

Arlindo Cruz e a filha Flora Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz e a filha Flora Cruz (Foto: Reprodução)

Filha de Arlindo Cruz, a empresária e modelo Flora Cruz resolveu fazer um grande desabafo sobre o que estava enfrentando dentro de sua própria casa. Desse modo, a herdeira denunciou importunação sexual que estava sofrendo.

Anúncio

Veja também – Globo bate martelo e define futuro de Patrícia Poeta no canal após brigas com Manoel Soares

“Antes de colocar qualquer coisa aqui, já havia feito o boletim de ocorrência e meus advogados seguem cuidando da parte jurídica”, disse ela em um longo texto.

Desse modo, Flora Cruz revelou que um profissional responsável pelos cuidados do sambistas havia passado a mão nela quando a mesma se encontrava no quarto.

Anúncio

“Eu estava na melhor fase da minha vida. Com meu trabalho, minha faculdade, minha loja… e de uma hora para outra tudo perdeu o sentido. Depois da minha ‘exposição desnecessária’ como vocês estão querendo chamar, recebi o relato de mulheres que tiveram coragem de denunciar o abusador. Vocês não vão me calar. A corrente de amor que estou recebendo é muito maior”, reiterou ela.

Filha de Arlindo Cruz detalha importunação que sofreu

Desse modo, a filha de Arlindo Cruz afirmou que vai até o fim para garantir os seus direitos. “Vai ter abusador respondendo pelo seu crime sim. A culpa nunca é da vítima”, disparou ela nas redes sociais.

Anúncio
Flora Cruz e Arlindo (Foto: Reprodução)
Flora Cruz e Arlindo (Foto: Reprodução)

Dessa forma, antes disso, também através de seu perfil no Instagram, Flora Cruz escancarou o que aconteceu. “Oi, diferente de tudo o que vocês já viram aqui, está me doendo muito ter que escrever esse texto. Pela exposição, pelo que vivi, por medo e por saber que não fui e não serei a última mulher a passar por isso. Na madrugada do dia 24 de abril eu fui vítima de importunação sexual. Não falei nada antes por medidas de segurança. Todo conteúdo que vocês viram aqui nesses dias eram gravados e faziam parte de um cronograma de trabalhos”, detalhou ela, entre vários trechos.

Compartilhar notícia: