Filha de Ana Maria Braga faz exigência para a mãe e apresentadora fica em saia justa: “Não sabe se consegue”

Filha de Ana Maria, Mariana Maffei, espera mãe no parto, mas não sabe se dará certo (Foto: Reprodução)
Filha de Ana Maria, Mariana Maffei, espera mãe no parto, mas não sabe se dará certo (Foto: Reprodução)

Filha de Ana Maria, espera mãe no parto, mas não sabe se dará certo

Mariana Maffei, filha mais velha de Ana Maria Braga, está grávida do terceiro filho e vem compartilhando alguns momentos nas redes sociais. Como resultado, ela tem encantado seus seguidores. Ela já mãe de duas meninas, Joana e Maria.

Anúncio

A filha de Ana Maria contou em entrevista a Quem que não deseja saber o sexo do bebê antes da hora. O parto será normal e ainda pediu que deseja a presença da mãe. Já a apresentadora, está ansiosa com a chegada de mais um neto. Em seu programa, o Mais Você, a loira contou toda radiante sobre a chegada de mais um herdeiro na família.

"<yoastmark

Veja também – Programa de Patrícia Abravanel vira tema da Parada LGBT e apresentadora sofre deboche

Anúncio

Por ser um momento especial, Mariana Maffei disse que ela e Ana Maria estão se preparando para a apresentadora acompanhar o parto. Mas, ainda não se pode dizer que vai dá certo. “Estou morando no interior e minha mãe em São Paulo. Vamos avisar a ela sobre o início do trabalho de parto porque a parteira, que é a Vilma Nishi, também vem de São Paulo. Caso minha mãe consiga chegar a tempo vai ser muito lindo. Se ela estiver perto da nossa casa, no sítio dela em Bofete, que dá meia hora de onde moramos atualmente, talvez exista a possibilidade dela já estar mais perto”. disse.

Mariana ainda esclareceu que nos dois partos anteriores, a mãe sempre estava em alguma atividade que a impedia de comparecer. “No primeiro minha mãe não pôde estar. Dez anos atrás ela ainda estava bem assustada com o parto domiciliar, ninguém falava disso”, disse Mariana.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Além disso, a filha de Ana Maria ainda esclareceu o que ocorreu no segundo parto. “E as duas nasceram na hora do programa dela. Com a Joana, minha mãe não estava no Brasil, mas ela nasceu enquanto o programa gravado ia ao ar. Já no da Maria, que nasceu numa segunda de manhã, minha mãe tinha ido de São Paulo para o Rio para apresentar o programa e ela nasceu um pouquinho antes dela entrar no ao vivo”.

Compartilhar notícia: