Fernanda Lima passa por grave situação com filha bebê, Rodrigo Hilbert não ajuda e apresentadora desabafa: “Respirei fundo”

Fernanda Lima cuida de filha longe de Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima cuida de filha longe de Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima, apresentadora da Globo, que já foi titular de diversos programas, dentre eles o conhecido Amor e Sexo, desabafou nas redes sociais. Sendo assim, hoje (30) ela gerou buzz ao comentar sobre ter uma filha bebê e os perrengues que passa por esse motivo. Além disso, houve a divulgação para os internautas de momentos de uma noite para atender as necessidades e cuidar de Maria Manoela.

Anúncio

Veja também: Susana Vieira abre o jogo sobre o marido e revela que prefere solidão

“A difícil missão de ser mãe ou cuidadora nas madrugadas. Tentei fazer tudo certo com a hora do sono dos meus bebês gêmeos, mas foi difícil até os 8 anos de um deles, que mesmo dormindo sozinho levantava para me chamar todas as noites. Dessa vez com a neném também resisti ao “deixa chorar que ela aprende a dormir” e cá estou eu, entrando no segundo ano dela tendo que dormir longe do marido para atender as diversas chamadas dela durante as madrugadas e virando um zumbi durante o dia”, disse Fernanda Lima.

Fernanda Lima, que passou por cima de Huck, revela que a filha está mais comportada que em outros tempos, contudo, ainda é complicado resolver todos os perrengues que aparecem. Sendo assim, ela detalhou momentos da noite com a mocinha. Dessa forma, ressaltou que a bebê acordou chorando e ficou por volta de 10 minutos naquele barulho. Além disso, não deixou a famosa encostar nela e ficou de pirraça.

Anúncio
Fernanda Lima junto de sua filha com Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima junto de sua filha com Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima acalma filha e Rodrigo Hilbert fará demais atividades

Em seguida, a loira decidiu colocar um ponto final naquele tipo de situação e refletiu que não havia para quem entregar e precisa interromper aquilo. “Respirei fundo e falei: “Estou aqui, tá tudo bem, agora é hora de dormir, não de passear na rua, abraça aqui a mamãe”… e nada adiantou. Contei o tempo de choro e quando deu perto dos 10 minutos ela já estava quase rouca e eu quase derretida. Todos os sentimentos passam na cabeça: raiva, cansaço, vontade de chorar, pena… mas respirei fundo novamente e tentei puxar ela pra mim… dessa vez, já exausta, ela não resistiu.”

Dessa forma, Fernanda Lima destacou que percebeu o coração acelerado da filha e ainda soluçando, acabou dormindo. A beldade destacou que ficou por volta de 30 minutos sentindo a filha e acordou com a sensação de que fez a coisa certa. Em seguida, ela revelou que dormiria até tarde porque as demais tarefas seriam realizadas por Rodrigo Hilbert.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial)

Anúncio

Compartilhar notícia: