
Fernanda Lima abre o jogo e resolve falar de pai que perdeu para a Covid-19
Em um ano de pandemia, números de mortos pelo novo coronavírus parecem virar estatística. Contudo, depois da perda de Nicette Bruno para a Covid-19, pudemos ser relembrado de mais uma perda para a doença. A atriz e apresentadora Fernanda Lima decidiu ser sincera ao revelar, emotiva, a sensação de perder seu pai para a doença.
Veja também: Vanessa Giácomo rebate críticas após festa de Carlinhos Maia e assume: “Sei da gravidade”
Em entrevista ao youtube, e revelando que a conexão com a natureza foi essencial para ajudá-la a superar. Ela ainda afirma que logo quando o isolamento social foi decretado, a família toda se resguardou em uma casa, juntos: “a gente pegou o carro de São Paulo e foi para o Rio. Ficamos lá quatro meses direto, sem sair, somente nós. Óbvio que minha relação com a família já é muito grudada. Estamos sempre juntos”. Dessa forma, ela afirma: “Mas, a minha relação com a natureza, de uma maneira geral, foi muito, muito intensa”.
E ela ainda segue, contando que perdeu seu pai de forma muito dolorosa, e que apelava para chorar para a natureza e aos recursos naturais: “Eu berrava. Para todos os recursos que eu pudesse ter. E também para ele. E eu chorava, mas eu chorava um choro primitivo. Aquele choro que você só consegue chorar sozinha”. Ainda assim, afirma ter tido apoio do marido.

Veja também: Stranger Things: David Harbour anuncia novidades e surpresas na quarta temporada; saiba tudo
Ainda sobre a matéria
Ainda na entrevista, ela afirma que embora tenha engravidado mais tardiamente, com 41 anos, sua relação com a bebê é muito boa e tem sido muito importante para ajudar a superar tudo o que passou com a perda de seu pai. Dessa forma, embora perdesse uma vida, ganhou uma nova. Contudo, sua relação com a família é incrível e ela assume que, mesmo que tivesse vergonha de chorar na frente de todos, a natureza ajudou-a a superar essas barreiras.
Fernanda Lima é casada com Rodrigo Hilbert, e são pais de 3 filhos.