Fernanda Gentil expõe sofrimento ao descobrir doença e necessidade de retirar membro do corpo

Fernanda Gentil fala de Nalinha (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil (Foto: Reprodução)

Fernanda Gentil está enfrentando um momento delicado. Isso porque, de férias da Globo, ela tem dedicado seu tempo a cuidar de Nalinha. Sua cachorra que já está com 15 anos.

Anúncio

Em primeiro lugar, ela explicou que a parceira de vida ficou doente pouco depois do Natal. Sendo assim, ela correu para o veterinário no intuito de descobrir o que estava acontecendo. Sendo assim, ela descobriu que a cachorra está lutando contra um tumor no osso.

Veja também – Sandy surge em momento inusitado na web e debocha de Paola Carosella: “Por que choras?”

Fernanda Gentil participou de uma cena em Malhação e falou de feminismo (Foto: Reprodução)
Fernanda Gentil participou de uma cena em Malhação e falou de feminismo (Foto: Reprodução)

Com isso, ela tinha duas opções: arrancar a patinha da bichana, já que o tumor estava no osso comprometido ou optar pelo sacrifício. “Na verdade, o que causou a fratura foi esse vilão, instalado no osso dela. O pesadelo virou desespero: uma opção era aquela… e a outra era que ela perdesse a patinha para que o tumor fosse junto. Não tinha como consertar o osso porque tava muito poroso. Não tinha como remover o tumor porque ele estava dentro do osso já quebrado”, disse a apresentadora.

Anúncio

Sendo assim, Fernanda Gentil disse que teve um luta interna para descobrir o que fazer. “Rezei toda a minha fé, encostei minha cabeça na dela e perguntei se ela ainda tinha felicidade no coração pra viver. E ela respondeu diretamente pro meu coração: ‘sim’. Agora cá estamos nós, com Nalinha sem uma patinha, mas com muita garra de ficar mais um tempo na nossa família”, disse Fernanda Gentil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)

Anúncio

DECISÃO DE FERNANDA GENTIL SALVOU CACHORRA

Sendo assim, a Nalinha agora se recupera e está melhorando aos poucos. Fernanda Gentil deu mais detalhes da decisão. “Ainda não era a hora dela. Sei que ela vai chegar, mas não era terça passada”, disse ela. “O gesso no meu braço é porque, de tanto carregá-la, tive um derrame articular no punho. Também não é nada”, explicou por fim.

Compartilhar notícia: