Felipe Prior quebra o silêncio e entrega o motivo para não ter entrado em A Fazenda 13

O ex-BBB Felipe Prior revela motivo para não ter entrado em A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)
O ex-BBB Felipe Prior revela motivo para não ter entrado em A Fazenda, da Record (Foto: Reprodução)

Um dos principais nomes para entrar na A Fazenda 2021, da Record, foi Felipe Prior. No entanto, como sabemos ele não está no elenco deste ano. Sendo assim, em entrevista para o jornal O Dia, o ex-BBB abriu o jogo e falou o motivo de não ter entrado. Em suma, Carelli teria que desembolsar um bom cachê. Mas, pendências Jurídicas também o impediram.

Anúncio

“Eu cheguei a receber sondagens, mas eu não vou entrar em nenhum reality enquanto minhas questões jurídicas não se resolverem… Mas sobre essa questão de valor, eu só entro se for algo que valha muito a pena. O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o (diretor Rodrigo) Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse Felipe Prior.

Dessa forma, Felipe Prior não negou que pode entrar em algum reality no futuro. “Sem dúvidas nenhuma entraria. Sempre recebo convites, mas ainda tenho algumas questões aqui fora que precisam ser resolvidas primeiro… Estou negociando, mas a minha prioridade ainda é ganhar a competição que eu perdi”.

Felipe Prior se revolta com multas

Entretanto, para quem não se lembra, nem só de A Fazenda vive Felipe Prior. O arquiteto também se envolve em bastante polêmica, e recentemente se mostrou revoltado ao relatar ter recebido multas durante uma ação solidária. Em resumo, o ex-BBB doou ovos de Páscoa a moradores de rua na Zona Norte de São Paulo. Contudo, ele acabou sendo multado pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) por cometer duas infrações.

Anúncio
Anúncio
O ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução)
O ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução)

“Só para explicar a minha indignação. Vamos ver se alguém toma alguma providência nessa merd*”, disse Felipe Prior por meio dos stories do Instagram. Sendo assim, ele revelou que sua boa ação culminou em duas multas: por transitar em ciclofaixa e por dirigir com o celular na mão.

Compartilhar notícia: