Acusado de estupro, julgamento de Felipe Prior é cancelado pela justiça e advogada justifica
Acusado de estupro, o ex-BBB Felipe Prior viu sua breve fama ruir aos pouquinhos, quando trocou possíveis participações do Fantástico na Globo por ter sua foto estampada em programas policiais. Embora ele afirme que não aconteceu nada disso, as várias acusações contra o Brother vão ser julgadas pela justiça.
Contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, o julgamento contra ele precisou ser cancelado, e não ocorrerá presencialmente. De toda forma, o juíz que comanda o caso, disse que tudo continuará em investigação, e precisam agora da defesa do acusado.
Veja também: Datena, em conversa com Cátia Fonseca, se revolta e rebate convidado no ar após resposta: “Chorando”
Felipe Prior tem cerca de dez dias para apresentar, de forma virtual, sua defesa de forma escrita para o juíz. Durante live de Erlan Bastos, foi esclarecido que assim que ele receber a intimação já pode correr atrás da defesa e, inclusive, de provas testemunhais ou não.
A expectativa é, portanto, que até a audiência ocorrer de fato e Felipe Prior receber sua sentença, demora ao menos um mês. Logo depois, um dos convidados questionou se o ex-BBB poderia reclamar por conta da pressão da imprensa, já que ele chegou, inclusive, a ter um helicóptero em cima de sua casa.
Veja também: Nego Di quebra contrato com a Globo e expõe podres: “Tô chutando o balde”
A advogada, no entanto, respondeu que isso vai depender da resposta do juíz e de sua sentença. Isso porquê, caso seja absolvido e tido como inocente, ele até pode recorrer e abrir um processo por calúnia e difamação. Mas, caso ele seja julgado como culpado pelos casos de estupro, precisará ver até onde cabe seu processo.
Ainda sobre a matéria
Até o momento, não existe mais nenhuma atualização de Felipe Prior ou de sua equipe sobre o julgamento ou qualquer coisa que diz respeito a isso. Prior participou do reality show BBB20 e rendeu bastantes comentários nas redes sociais. Saiu no paredão recorde de número absoluto de votos, contra a participante finalista Manu Gavassi.