Ex-Funcionários de Faustão expõe bastidores cruéis após anos e detonam verdade por trás das câmeras: “Nas mãos dele”

Lucimara, Faustão, Caçulinha e Russo (Foto: Reprodução)
Lucimara, Faustão, Caçulinha e Russo (Foto: Reprodução)

Após 30 anos, o contrato do apresentador Faustão na emissora Globo chega ao fim. Com isso, Faustão migrou para a Band onde comanda o programa ‘Faustão na Band’. Entretanto, o encerramento com a antiga emissora abriram situações mal resolvidas. 

Anúncio

Os ex-contratados Lucimara Parisi e Russo, e o músico Caçulinha foram por muitos anos assistentes do radialista, e tiveram suas trajetórias um pouco conturbadas.

Dessa forma, o músico Caçulinha, por exemplo, foi convidado a participar do programa em 1989. No entanto, o artista acabou sendo demitido após 25 anos de trabalho com o programa. Vale lembrar que o ex-funcionário afirmou que conforme as mudanças na atração, o seu papel no programa já não era mais necessário.

Com Lucimara Parisi, que trabalhou a mais de 20 anos como assistente e diretora do programa, conheceu Faustão quando era radialista, foi uma das criadoras do ‘Domingão do Faustão’. Sendo assim, ambos criaram uma ótima parceria e trabalharam bastante para que o programa tivesse essa relevância.

Anúncio

Contudo, a relação entre os dois já não estava a das melhores, e a demissão acabou ocorrendo.

“Irmãos brigam. A gente sempre viveu como irmãos, a gente brigava o tempo todo, ficava de bem o tempo todo” disse ela, durante uma entrevista para a RedeTV.

Com isso, é importante ressaltar que em 2009 a emissora Globo congelou Lucimara das suas funções, mas seguiu com o contrato. Com isso, houve boatos de que a direta pediu demissão após 6 meses de congelamento e atualmente trabalha no ‘Programa do Ratinho’. Apesar de ter sido há muito tempo, especulações indicam que o relacionamento de Lucimara e Faustão ainda não é dos melhores.

Mais sobre o assunto

Faustão e Russo (Foto: Reprodução)
Faustão e Russo (Foto: Reprodução)

Além disso, Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, passou a participar do Domingão e trabalhou lá por mais de 25 anos. Porém, a sua saúde começou a ficar debilitada e, infelizmente, Russo acabou sendo demitido da Globo.

Anúncio

Depois do ocorrido, Russo chegou a dizer que foi uma covardia a atitude da emissora e se mostrou bastante abalado. Todavia, Antônio Pedro de Souza e Silva faleceu em 2017, devido a um infarto e um AVC, e algumas complicações pulmonares.

Compartilhar notícia: