Fátima coloca o poeta Bráulio Bessa no ar, que expõe drama após UTI e anuncia grande consequência: “Bem abalado”

Bráulio Bessa esteve no Encontro com  Fátima Bernardes. (Foto: Divulgação)
O poeta Bráulio Bessa desabafou sobre doença. (Foto: Divulgação)

Bráulio Bessa venceu a Covid-19 e conversou com Fátima Bernardes após parar na UTI

O poeta Bráulio Bessa esteve na manhã desta segunda-feira, 31 de maio, no Encontro com Fátima Bernardes e desabafou sobre seu estado de saúde.

Anúncio

Isso porque, ele foi diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Então, ele chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) mas ficou apenas um dia no local.

Então, após se recuperar, Bráulio Bessa conversou com Fátima Bernardes sobre seu período no hospital e se emocionou. 

“Deu aquela abalada na cabeça. Mas, Camila (sua esposa) teve sintomas leves e eu nos três primeiros dias fiquei completamente assintomático. No quarto tive tive moleza, febre. Mas ainda teoricamente normal”, contou ele.

Anúncio

+Ana Maria Braga, após xingar ao vivo, endurece mais uma vez e solta bronca no ar

Mas, a situação mudou logo: “A partir do sétimo dia de doença eu comecei a ter um cansaço, tosse seca e comecei a ter dificuldade de falar. Passei a monitorar a saturação. Foi no oitavo dia de doença, quando eu desci pra tomar café e aí o esforço de descer foi muito grande e não consegui tomar café. Deitei no sofá e sai na ambulância”, contou Bráulio Bessa. Não conseguia mais ficar em pé. Sai de casa bem ruim mesmo. Foi muito assustador. Quando vi que não conseguia ir no carro e ir na ambulância, fui bem abalado”, revelou ele.

Ainda sobre a matéria:

Bráulio Bessa e Fátima Bernardes. (Foto: Divulgação)
Bráulio Bessa e Fátima Bernardes. (Foto: Divulgação)

Ainda na conversa com Fátima Bernardes, Bráulio Bessa falou sobre como é lidar com a atual situação do país e criticou o governo de Jair Bolsonaro (Sem partido).

“Quando você tem  o menor senso de humanidade vivendo numa pandemia conduzida de forma irresponsável como tem sido no nosso brasil, você não precisa estar com covid pra estar abalado. Só em ver as pessoas perdendo amigos, parentes, amores e amantes é uma situação ruim. Viver no Brasil nesse momento já é desesperador; Eu tive muito medo de morrer por uma doença que já tem vacina. De repente eu estava saindo numa ambulância”, contou ele. “Eu disse: “Meu Deus não quero ser mais um número’. Foi duro”, contou Bráulio Bessa.

Anúncio

Além disso, Bráulio Bessa contou que agora vai estar fazendo fisioterapia até se recuperar totalmente da doença.

Compartilhar notícia: