Fátima Bernardes revela segredo obscuro sobre Jornal Nacional: “Não aparecia”

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (24), a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes abriu o jogo ao contar um segredo do Jornal Nacional. Em suma, durante o Encontro, a ex-esposa de William Bonner acabou com um dos maiores mistérios.

Anúncio

A jornalista revelou que enquanto estava à frente do principal jornal do país, usava um look mais despojado. Sendo assim, ao invés de saltos, como pensávamos que ela usava, na verdade, ela usava chinelo.

A responsável por fazer Fátima Bernardes fazer essa revelação, foi a repórter Tati Machado. Desse modo, a contratada da Globo mostrou que Marcos Mion estava comandando o Caldeirão com um chinelão.

“Agora quero saber de Fátima Bernardes, um Jornal Nacional, na bancada, uma coisa séria. Toda arrumada pra cima, cabelos diferentes, look lindo e chinelo embaixo. Já aconteceu?”, questionou.

Anúncio

Dessa maneira, sem papas na língua, a ex-esposa de William Bonner decidiu abrir o jogo. Fátima Bernardes contou que usava rasteirinha, quando trabalhava com o pai de seus três filhos.

“Já apresentei [de chinelo]. Porque não aparecia, os pés ficavam embaixo da bancada, então às vezes eu estava com uma saia dessas longuetes que eu gosto de usar com rasteirinha e ficava de rasteirinha”, disse a jornalista.

Fátima Bernardes está de volta ao Encontro

Após ficar cerca de um mês fora de seu programa na Globo, Fátima Bernardes voltou com tudo para sua atração nesta segunda-feira (22). Além disso, ela aproveitou para desabafar falando sobre o quão difícil tem sido sua recuperação.

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“É complicado, foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes. Eu ouvi as pessoas falando que seis semanas não está bom? Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos”, afirmou.

Anúncio

Entretanto, de acordo com ela, as pessoas esperavam que sua recuperação fosse mais rápida.

Compartilhar notícia: