Fátima Bernardes surpreendeu ao falar de uma nova gravidez. Mas, ela não disse que quer outro herdeiro e sim que a possibilidade existe por conta dos óvulos ainda estarem disponíveis. Em entrevista ao jornal O Globo, ela, que recentemente expôs sua intimidade com Túlio Gadêlha, comentou que ainda mantém óvulos guardados.
“Até hoje os óvulos que sobraram estão congelados. Por que não há legislação no Brasil que determine o que deve ser feito”, disse a jornalista. Sendo assim, caso ela e o namorado queiram tentar ter um herdeiro, ela se submeteria a uma inseminação artificial.
Veja também – Após morte de Marília Mendonça, Sarah Sheeva expõe que sofrência atrai o capeta: “Estou chocada”
Aliás, Fátima Bernardes se mostrou fã do procedimento para engravidar. “Reprodução assistida para mim tem algo de muito feliz, alegre, de um sucesso da medicina e de ter nascido em uma época que eu pude aproveitar este progresso”, comentou a apresentadora.
Mas, ela não romantiza a inseminação, pois, entende todo o desgaste. “Eu também sei o que significa fazer o tratamento. O que não é só o custo. Você enfrenta um procedimento sabendo que pode ter filhos múltiplos e o que significa isso de gasto e desgaste emocional”, explicou Fátima Bernardes.
Fãs pensavam que Fátima Bernardes estava grávida
Devido ela ter falado desse assunto, como resultado algumas pessoas acharam que a apresentadora estava grávida. Mas, ela não está e apenas é uma possibilidade caso queira. Além disso, é algo que a jornalista e o deputado federal entendem que precisam de tempo para pensar e principalmente preparo.
Desse modo, Mãe de Vinicius, Laura e Beatriz, Fátima Bernardes já está realizada como mãe. Um outro herdeiro acrescentaria ainda mais a família, no entanto, nada é certo ainda. Vocês acham que ela deveria ficar grávida?
Bom, o que nos resta é aguardas as próximas cenas.