Siga a gente no Google News

Entretenimento

Fátima Bernardes faz alerta sobre isolamento e é chamada de hipócrita: “Você não faz”

Fátima Bernardes voltou a falar de situação do país e foi criticada (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes voltou a falar de situação do país e foi criticada (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes voltou a falar de situação do país e foi criticada

Fátima Bernardes abriu o Encontro dessa sexta-feira ressaltando a necessidade do público se cuidar para evitar ainda mais mortes por contada covid. Assim como nessa quinta, ela segue horrorizada com a situação devastadora que o país se encontra.

Expondo que todos devem ficar em casa, ela foi criticada por uma minoria de internautas que consideram hipocrisia da apresentadora, pois ela vive viajando com o namorado. Antes de retornar ao programa da Globo, Fátima Bernardes estava desfrutando das belas praias de Alagoas. Em vídeos postados nas redes sociais, ela aparecia apenas na presença do namorado e isso foi exposto por telespectadores.

Veja também – BBB21: Sarah se irrita com Juliette, fala mal pelas costas e detona amizade após perder paciência: “Não tenho medo”

No Twitter, internautas citaram: “Fátima Bernardes mandando a galera ficar em casa mas voltou essa semana de suas férias. “Eu testo toda semana”, lindo, mas a realidade brasileira não é essa”, “Fátima Bernardes nesse momento mandando todos ficarem em casa, engraçado que a mesma vive viajando por ai. A hipocrisia meu pai”.

Quem acompanhou as férias de Fátima em 2020, sabe que ela procurou sempre está em algum lugar isolado e procurou viajar apenas para vê o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.

RECADO AO PAÍS

Muito preocupada, ela falou incrédula sobre o aumento das perdas para a doença que vem abalando o país no Encontro de quinta-feira (04). “A gente tá vivendo realmente o meu momento mais dramático dessa pandemia. O momento de muita tristeza, a gente tem batido recorde atrás de recorde, só ontem foram 1840 pessoas que morreram e a gente atinge quase 260 mil mortes no total”, comentou Fátima Bernardes ainda no início do programa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Fátima Bernardes rompe silêncio e anuncia verdade sobre fim com William Bonner: “Deu muito certo”

EntretenimentoFamososFátima Bernardes

Fátima Bernardes abre o jogo sobre diagnóstico de câncer e confessa: "Parece que não foi comigo''

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes defende Rodolffo por ato racista em Goiás: 'Injusto'

EntretenimentoFamososNotícias

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, é detonado após criticar participante do BBB: ‘Vai trabalhar’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics