Fátima Bernardes fala sobre término com William Bonner no Bial
Fátima Bernardes participou do programa de Pedro Bial no programa desta madrugada de sábado (17), o Conversa com Bial. Durante a conversa, a titular do Encontro recordou o término com William Bonner, com quem ficou casada por mais de duas décadas. No começo, a apresentadora falou sobre a preocupação com o que seus fãs iriam pensar, já que ela foi feliz com o jornalista, no entanto, resolveu seguir em frente. “Como não deu certo? A gente viveu 26 anos. Deu muito certo. As pessoas mudam. A gente cria novas expectativas, prioridades. Nenhum casal é igual”, disse.
Veja também: Heitor Martinez, com covid-19, tem estado de saúde definitivo dado pelos médicos
Logo após, Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua saída do ‘Jornal Nacional’. Apesar de estar à frente do maior telejornal do país, a jornalista vinha tendo constantes crises de ansiedade e já procurava novos desafios em sua vida profissional. “Eu comecei a criar uma crise de ansiedade, comecei a passar mal. Eu arriei na bancada. Depois disso, tive outras vezes. Eu não dava mais o meu melhor. Era mais fácil dizer isso do que dizer que não queria mais fazer. Eu meio que desenvolvi essa crise, tratei como labirintite. O William identificou como crise de ansiedade dois anos depois”, revela Fátima.
Ainda sobre a matéria
Antes de tudo, é fato que o atual relacionamento de Fátima Bernardes deu e ainda continua dando o que falar nas redes sociais, diante da diferença de idade entre ambos, a artista e o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE), que foi criticado após falar sobre participante do BBB. No entanto, já está junto com o rapaz há três anos e a apresentadora vem inspirando diversas mulheres pelo país.
Agora, a mãe de Bia Bonemer diz que recebe inúmeras mensagens de seguidoras, a dizendo o quão bem suas publicações ao lado do namorado lhes faz bem. “Eu ouvi essa frase muito forte: ‘Fátima, eu ainda não vi a luz no fim do túnel, mas eu sei que ela existe. E eu sei disso no momento em que eu olho as suas fotos’. Imaginar que eu tinha o poder de suavizar a dor de alguém e de ter o controle daquilo que a gente quer postar”, disse Fátima Bernardes a Pedro Bial.