
Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, e que teve um casamento de anos com William Bonner, voltou a falar sobre as atitudes das pessoas e seu namoro com Túlio Gadêlha. A apresentadora, que já falou sobre gravidez, e o deputado federal enfrentam um preconceito muito grande por causa da diferença de idade entre eles, que é de 25 anos.
Veja também: A Fazenda 2021: Erasmo se descontrola e detona Bil e faz cobrança dura: “Você não está ajudando”
De acordo com a famosa, em alguns momentos, as pessoas dirigem a ela frases “que muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa”. “Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem”, falou.

Fátima Bernardes, do Encontro, fala sobre relação com Túlio Gadêlha
Além disso, ela falou sobre o machismo que está enraizado em parte da sociedade. Dessa forma, a jornalista destacou que é notável isso quando “a mulher quebra os padrões”. “Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão”, disse.
Em outro momento, Fátima Bernardes comentou a fala de uma fã em rede social, que foi totalmente contrária a relação dos famosos. “Nada a ver, Túlio ainda é um menino de 32 anos e Fátima uma mulher madura com quase 60 anos. Não sou preconceituosa, mas as cabeças de gerações são outras de cada um. Por favor!”, finalizou. No entanto, Fátima respondeu: “Quando há amor, essas diferenças [de idade] desaparecem. Pode acreditar”.