A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes fez um desabafo polêmico em seus Stories do Instagram. Em suma, a mãe de trigêmeos abriu o coração sobre seu problema de saúde no ombro. Para quem não lembra, a artista ficou afastada do Encontro, para se recuperar de uma cirurgia.
No entanto, mesmo alguns meses após, o ombro ainda não está 100%. Além disso, para melhorar e voltar a ser o que era, Fátima Bernardes segue uma rotina regrada de fisioterapia.
“Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje resolvi contar para vocês como é que é a minha tarde de segunda-feira. Sabe depois daquele momento que eu digo: ‘tchau, a gente se vê amanhã?’ Pois é! Depois dali, eu hoje, às segundas, faço uma prova de roupas para escolher os figurinos do restante da semana. Vocês desculpem o barulho, mas é que tem uma obra bem aqui do lado”.
“Então faço essa prova de roupas, venho para casa, almoço e, às duas horas, eu jé tenho uma reunião com a equipe, com o núcleo mais próximo da equipe para a gente discutir tanto o programa de amanhã como os próximos programas até sexta-feira. Quer dizer, a ideia que a gente tem deles, para ver se realmente vai vingar ao longo da semana”, contou a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes.
Fátima Bernardes expõe intimidade
Sendo assim, Fátima Bernardes expôs sua intimidade, e como vem sendo sua rotina. “Depois disso, daqui a pouquinho, às quatro horas, eu tenho uma fisioterapia porque esse ombro aqui ainda está me dando muito, muito trabalho. E eu quero que ele volte a funcionar 100%. Olhando assim, olha assim, cicatrizes tão pequenininhas que ficaram. Quando que eu ia imaginar esse trabalhão para recuperar, né? Está dando, mas eu vou lá“, comentou.
Por fim, a ex-esposa de William Bonner se mostrou otimista com o seu ombro. “E ele vai voltar a funcionar 100%. Depois disso faço um pouquinho de exercício de força nos braços e aí, depois, vou ver o jantar e tal, e, depois do ‘Jornal Nacional’, vou dar uma olhada no roteiro para ver se ficou tudo como a gente imaginou nessa reunião das duas. Essa é mais ou menos a minha rotina nas segundas-feiras”, seguiu.