Famoso assume romance com Suzane Von Richthofen e revela o que passou ao lado dela: “Escrota”

A condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
A condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Recentemente, o Youtube Bruno Bock, revelou que já teve um romance com Suzane Von Richthofen. Em suma, a mulher é condenada pelo assassinato de seus pais. Além disso, atualmente ela está em alta após o lançamento do filme “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”. Desta forma, o famoso afirmou que ficou com a moça quando eles eram adolescentes. Contudo, na época, não sabia que ela era uma assassina, ficou sabendo do ocorrido pela TV.

Continua após o anúncio

Em resumo, a revelação do quase romance entre os dois, veio de uma entrevista de Bruno para o podcast Inteligência LTD. “Eu conheci ela, a gente passou um tempo junto. Na época, fizemos aquela brincadeira de passar gelo um na boca do outro”, disse ele, sobre Suzane Von Richthofen.

“Então, eu dei uns beijinhos de criança na Suzane. Eu tinha uns 16 anos. A gente foi viajar para a Bahia juntos. Depois disso, um amigo me ligou e falou que ela estava na TV [por ter mandado matar os pais]. Foi um choque, cara”, relembrou o famoso.

Além disso, Bruno relembrou um momento inusitado que viveu com Suzane Von Richthofen. “Tem uma coisa bem específica que eu lembro. Ela era uma patricinha bem cuzona. Eu estava bebendo uma Coca-Cola e ela pediu um um gole. Ela bebeu tudo e eu achei uma atitude baita escrota. Serial killer, né?! Que mina trouxa”.

Continua após o anúncio
Bruno Bock e a condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)
Bruno Bock e a condenada pelo assassinato dos pais, Suzane Von Richthofen (Foto: Reprodução)

Suzane Von Richthofen estaria namorando bonitão

Suzane Von Richthofen está presa desde 2002. Entretanto, ao longo de todos esses anos, a condenada pelo assassinato dos pais, nunca esteve sozinha. Em suma, ela já namorou tanto presidiárias, quanto pessoas de fora da cadeia.

Além disso, no ano de 2016, após se separar de Sandra Regina, Suzane engatou um namoro com Rogério Olberg, irmão de uma presidiária. Porém, o relacionamento não durou muito e acabou chegando ao fim no ano passado, por um motivo inusitado.

Continua após o anúncio

De acordo com a revista Época, o rapaz teria descoberto que a criminosa mantinha escondido uma conta bancará no valor de R$ 120 mil.

Deixe sua opinião

Send this to a friend