Família de Rodrigo Mussi não acredita no depoimento do motorista do ex-BBB

O modelo e ex BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O modelo e ex BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

A família do modelo e ex BBB22, Rodrigo Mussi, não está contente com o depoimento do motorista Kaique Reis. Em suma, agora, após o rapaz prestar sua versão dos fatos na polícia, o caso tem mais alguns detalhes.

Anúncio

Desse modo, de acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, a família do ex-BBB vê contradições no que ele disse à Polícia. Contudo, o que mais chamou atenção dos familiares, foi o fato de Kaique afirmar que a corrida aconteceu 1h30 da manhã. Entretanto, a TV Globo divulgou imagens onde Rodrigo Mussi surge saindo às 3h.

Além disso, o acidente aconteceu às 4h, o que então, não faz sentido ele ter saído tão cedo do local. Vale ressaltar, inclusive, que o participante do BBB22, estava em um condomínio em Osasco.

Mas não para por aí! A família de Rodrigo Mussi ainda não entendeu o motivo do motorista não ter revelado o nome do passageiro. Como aceitou a corrida, ele teve acesso aos dados, mas não repassou para a equipe de socorro.

Anúncio

A família também estranha que ele tenha ficado com o celular da vítima. Inclusive, de acordo com Leo Dias, no aparelho telefônico, foi possível notar indícios de que tentou ser desbloqueado. Mas, embora estivesse com o celular, Kaique não atendeu as chamadas dos familiares, que estavam preocupados. Porém, vale ressaltar, o aparelho foi devolvido pelo próprio motorista.

Por fim, a família de Rodrigo Mussi quer saber com exatidão qual a velocidade que Kaique estava, no horário da colisão. Nas imagens, é possível notar que possivelmente ele estava em alta velocidade.

Rodrigo Mussi segue internado

O participante do BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)
O participante do BBB22, Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

O modelo e participante do BBB22, que não usava cinto de segurança, foi atirado para a frente do veículo. Em consequência disso, ele sofreu fraturas nas pernas, um traumatismo craniano e outros ferimentos.

Anúncio

Ele passou por uma cirurgia delicada e segue na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave, mas estável.

Compartilhar notícia: