Família de Paulo Gustavo esconde verdade sobre estado de saúde e fãs se apavoram: “Muita oração”

Paulo Gustavo segue internado em estado grave em hospital particular (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo segue internado em estado grave em hospital particular (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo segue internado em estado grave em hospital particular e família esconde situação

Não é novidade para mais ninguém que acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos que Paulo Gustavo encontra-se internado em estado grave em um hospital particular do Rio de Janeiro. O ator foi hospitalizado após apresentar uma série de complicações ocasionadas pelo Coronavírus. 

Anúncio

Para se ter uma pequena dimensão, ele está internado há 42 dias e chegou a ficar em estado bastante crítico de saúde. A prova viva disso é que ele continua internado na UTI. No dia 3 de abril, por exemplo, o humorista passou por pleuroscopia. Além disso, ele está fazendo uso de um ECMO, uma espécia de ‘pulmão artificial’.

Veja também – Luciano Huck renova com a Globo e entrará no lugar de Fausto Silva em 2023

A intenção é que esses procedimentos acelerem a recuperação pulmonar de Paulo Gustavo. O estado de saúde do humorista é tão grave que famosos e anônimos se reuniram em uma corrente de oração pedindo pela melhora do ator. As redes sociais, dele estão sendo lotada de mensagens positivas.

Anúncio
Paulo Gustavo segue hospitalizado (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo segue hospitalizado (Foto: Reprodução)

Quem não sai do lado de Paulo Gustavo um minuto sequer é seu marido, Thales Bretas. Ele é um dos responsáveis por manter os fãs informados a respeito do quadro do famoso. Acontece que a família não autorizou ao hospital que fossem repassadas informações diárias sobre o quadro clínico do famoso.

Anúncio

ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

O último informativo da família ocorreu no dia 19 de abril. Na ocasião, o boletim médico afirmava que “não haviam surgido novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”. Familiares seguem esperançosos e confiante na recuperação.

Compartilhar notícia: