Fabíola Gadelha desabafa após barraco com Luiza Ambiel no Hora do Faro e dispara: “Representando o povo”

Durante sua participação no programa A Hora do Faro, Luiza Ambiel arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato
Durante sua participação no programa A Hora do Faro, Luiza Ambiel arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

Após confusão com Luiza Ambiel,  Fabíola dispara que “está representando o povo brasileiro”

Luiza Ambiel, a protagonista de barracos em A Fazenda 12, foi eliminada  da competição na noite desta quinta-feira (22) com cerca de 11,01% dos votos. A atriz perdeu a disputa contra Mateus Carrieri e Mirella pela preferência dos telespectadores. Durante sua participação no programa A Hora do Faro, que faz parte da agenda de compromissos dos peões eliminados, Luiza Ambiel arrumou confusão com Fabiola Gadelha e Sabrina Sato. Em vídeo publicado no Twitter, Fabíola dispara que “está representando o povo brasileiro”. Veja:

Continua após o anúncio

Continua após o anúncio

Veja também: O Que a Vida Me Roubou: Perseguida por José Luis, Montserrat sofre grave acidente e perde a consciência

As gravações foram realizadas nesta sexta-feira (23/10). Segundo informações do colunista Leo Dias, Ambiel confessou que não sabe se defender e usa o ataque como forma de defesa e tem problemas com rejeição. Ela estava muito nervosa.

Luiza Ambiel começou a discutir com Fabíola Gadelha, que afirmou que a eliminada fazia fofoca por maldade
Luiza Ambiel começou a discutir com Fabíola Gadelha (Foto: Reprodução)

O programa vai ao ar no domingo (25/10). Em certo momento, Luiza Ambiel começou a discutir com Fabíola Gadelha, que afirmou que a eliminada fazia fofoca por maldade e queria colocar Biel contra Mariano.

“Afirmou que aquilo não era a intenção dela e que não fazia fofoca”, opinou Fabiola Gadelha. O apresentador precisou interromper as gravações algumas vezes.

Veja também: Laços de Família: Cliente arma barraco, invade casa de Capitu e ofende da pior forma: “Vagabunda”

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Durante as gravações, também houve choro. A ex-banheira do Gugu ficou chateada ao ver que foi chamada de “rata” por Mateus Carrieri. Segundo Luiza, os dois tinham uma boa relação aqui fora e já trabalharam juntos algumas vezes. Em outra oportunidade que Ambiel também chorou foi ao afirmar que decepcionou sua filha de 12 anos durante sua participação.

 

Deixe sua opinião

Autor: Débora Vanessa

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *