Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Fábio Porchat revela surdez e desabafa sobre cirurgia às pressas

Fábio Porchat, que faz parte do Grupo Globo, revela surdez na infância (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat, que faz parte do Grupo Globo, revela surdez na infância (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat revela surdez na infância

Fábio Porchat disse algumas curiosidades que ninguém sabia sobre a sua vida na madrugada desta quarta-feira (31) através dos Stories de sua conta oficial no Instagram. O apresentador do Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que faz parte do Grupo Globo, disse que era quase surdo quando criança. Ele conseguiu reverter o quadro apesar da gravidade do caso: “Eu operei”.

Veja também: Ana Maria humilha Sarah ao vivo com vídeo sobre pandemia e faz ex-BBB implorar perdão ao Brasil: “Não justifica”

O ator contou que tinha pouca audição em ambos os ouvidos, e foi a sua mãe quem descobriu o problema. “Eu já operei. Quando era pequenininho era surdinho. Tinha 40% de audição em um ouvido e 20% no outro. Minha mãe descobriu isso porque eu via TV muito perto e muito alto”, começou.

Fábio Porchat, comediante famoso (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat, comediante famoso (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Fábio Porchat revelou outros sintomas da surdez precoce: “Eu sempre falava: ‘Que?’, ‘que?’. Ela [mãe] pensou que eu não estava ouvindo direito. Eu operei, fiquei com dreno na orelha e não podia nem ir na piscina”, disse. Porchat ainda revelou outra curiosidade: “Eu não mergulho de cabeça na piscina, porque entra água no meu ouvido. Eu odeio quando entra água no ouvido, tenho esse trauminha. Sempre que mergulho, saio balançando a cabeça muito rápido”.

Porchat, que está na disputa pelo domingo após a saída de Faustão, também disse que, além da cirurgia de seus ouvidos, teve que fazer outro procedimento na infância. Aos três anos, tirou a adenoide, um conjuntos de tecido do sistema imune na região da garganta. “Você tem a sua? Parabéns, eu não”, disse, se divertindo.

Além de tais operações, Fábio contou que usa até hoje aparelho móvel em seus dentes e que o objeto, inclusive, tem o símbolo do Vasco, que é o seu time do coração. Ele também para seus seguidores e fãs que já retirou os seus quatro sisos.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics