Ex de Juliette, do BBB21, fala sobre o que acha dela
Ex-noivo de Juliette Freire, Max Lira afirmou torcer pela advogada no BBB21. “Ela merece demais estar ali”, disse o empresário. A paraibana se relacionou durante seis anos com o seu primeiro namorado, que virou noivo, mas o casal terminou tudo em 2015. Atualmente, o ex da sister está casado com outra mulher.
Veja também: BBB21: Gil fala em desistência, desaba com eliminação de Sarah e diz que vai embora: “Me desculpem”
Em entrevista recente, o ex de Juliette contou como conheceu a maquiadora em Campina Grande, cidade onde ela nasceu. “Nos conhecemos [na festa junina] no São João de 2010. Ela com 19 anos, e eu com 31. Daí, trouxe ela para João Pessoa e passamos seis anos juntos”, recordou.
Dono de uma empresa especializada em segurança eletrônica na capital da Paraíba, Max revelou ter se dado bem com a família da ex, apesar de ser mais de uma década mais velho que ela. “Ela que me pegou! A diferença de idade não foi um problema. Sempre me dei bem com todos eles. É uma família muito do bem”, disse.
Ainda sobre a matéria
Após o começo do namoro, Max levou Juliette de Campina Grande, no interior, para a capital do estado. “Juliette é esforçada, inteligente. Eu era um menino quando nos conhecemos. Ela amadureceu rápido e o mérito é todo dela. Quando ela chegou em João Pessoa, ela cresceu”, disse o empresário de 43 anos.
Para ele, a antiga noiva tem chance de virar a campeã do BBB21. “Ela é assim mesmo, do jeito que está na casa. É danada. Tinha vezes de pedir para ela ficar quieta. Ela merece demais estar ali”, finalizou. Recentemente, dentro do confinamento, Juliette revelou ter beijado Thiago Rodrigues em um Carnaval. O ator não negou e chegou a publicar “indiretas sobre o assunto”. Até Cris Dias, ex-mulher do artista, se manifestou sobre o assunto e aconselhou indiretamente a participante do BBB21.