Ex-namorado de Viih Tube, Luis Mariz é acusado de apologia à zoofilia após vídeo vazar

Luis Mariz
Luis Mariz está sendo alvo de graves acusações, após um vídeo antigo repercutir (Foto: Reprodução)

Ex-namorado de Viih Tube, Luis Mariz é acusado de apologia à zoofilia

As polêmicas em torno dos “influenciadores da internet” não param de chegar. Desta vez, Luis Mariz está sendo alvo de graves acusações, após um vídeo antigo repercutir nas redes sociais.

Anúncio

No vídeo, Luis Mariz supostamente estaria simulando um ato sexual com um gato. A gravação viralizou e o influenciador está recebendo os mais variados tipos de críticas, em sua maioria as pessoas o acusam de fazer apologia à zoofilia.

Veja também: Saiba o que Carla Diaz estava fazendo quando Ana Maria Braga ligou para falar com Arthur

“eu espero que esse caso sobre a apologia a zoofilia que o luiz mariz cometeu se torne evidente durante o dia todo, eu tô com tanto nojo desse menino que não consegui nem ver o vídeo direito”, disse um internauta. “Acabei de ver um vídeo que me deixou muito revoltada, e desconfortável. No vídeo, o Luiz Mariz estava fazendo apologia ao s3x0 EM UM GATO.
Isso é completamente errado e nojento, onde já se viu fazer isso em um animal??? É apenas um animalzinho”, disse outro.

Anúncio
vii 1
Luis Mariz é ex-namorado da Viih Tube, ex participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Muitos internautas fizeram questão de lembrar que zoofilia é crime, que o ação de Mariz é nojenta e pedem que seus seguidores não passem o “pano”. “Só lembrar uma coisa. Zoofilia é crime, animais são indefesos e inocentes, se masturbar num gato (além de nojento) é crime. NÃO pssem pano pra Luiz Mariz, NÃO passem pano pra um abusador nojento como ele”.

Anúncio

Para quem não sabe, Luis Mariz é ex-namorado da Viih Tube, ex participante do BBB21 que chorou bastante com a eliminação, e que também se envolveu em uma polêmica no passado, por ter cuspido na boca do seu gato. Há pouco tempo, ele se lançou na carreira musical. Até o momento Mariz não se pronunciou sobre o assunto.

Compartilhar notícia: