Ex-namorado de Klara Castanho, após ficar em silêncio, se pronuncia diante de revelações: “Suas escolhas”

Klara Castanho (Foto: Reprodução)
Klara Castanho (Foto: Reprodução)

O ex-namorado de Klara Castanho, Júlio Oliveira, se manifestou sobre o incidente da artista de 21 anos. Ela revelou, em postagem em suas redes, que foi vítima de abuso, teve um filho e deu o bebê para a adoção após estupro.

Anúncio

Veja também – Antonia Fontenelle grava vídeo para Klara Castanho e pega todos de surpresa com o que diz: “Deixa eu te ajudar”

Neste domingo (26), o ator Júlio Oliveira, que também é ator, disse sobre a relação que mantinham, antes da artista ter sua situação escancarada com vazamento de dados que teria envolvido enfermeira e jornalistas de fofoca.

Klara Castanho te amo hoje, ontem e sempre. E tenho muito orgulho das suas escolhas sobre o que não te deixaram escolher. Você está na parte mais quentinha do meu coração, que sempre vibrará ao te ver sorrir“, declarou Júlio Oliveira. Ela respondeu, então: “Te amo”, nos comentários.

Anúncio

Além disso, o público também opinou sobre Klara Castanho. “As pessoas por dinheiro e fama são capazes de destruir sonhos, vidas! Lamentável! Mas ainda assim existem pessoas do bem que vibra pelo sucesso de outras pessoas e são essas pessoas que vamos dar a devida impedância! Klara estamos orando por você“, declarou uma para a atriz Klara Castanho.

Que lindo ver seu apoio, ela merece todo carinho do mundo”, disse outra. “Difícil demais ver notícias como essa Ju. Triste por tudo isso. Que ela tenha a ajuda necessária e o acolhimento da família e de vcs amigos ❤️ Deus abençoe ela”, comentou uma terceira. “Isso é coragem, em um ato de respeito, apoio e carinho! Isso é ser humano. EMPATIA!”, falou mais um.

Klara Castanho revela situação absurda que passou

Klara (Foto: Reprodução)
Klara (Foto: Reprodução)

Eu contei ter sido estuprada expliquei tudo o que aconteceu. O médico não teve nenhuma empatia por mim. Eu não era uma mulher grávida que estava grávida por vontade e desejo, eu tinha sofrido uma violência. E mesmo assim esse profissional me obrigou a ouvir o coração da criança, disse que 50% do DNA eram meus e que eu seria obrigada a amá-lo”, falou Klara Castanho em duro relato.

Anúncio

Além disso, ela diz que decidiu entregar a criança para a adoção logo após o parto. Dessa forma, contou que um certo colunista descobriu tudo, mas resolveu não postar. Quem escancarou a situação primeiro foi Matheus Baldi do SBT. Em seguida, o jornalista Leo Dias escreveu uma nota onde deu mais detalhes de tudo que já sabia sobre isso.

Compartilhar notícia: