Ex de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão é visto acompanhado
Será que a fila andou? Neste domingo (24), Xandinho Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, foi visto em um restaurante de luxo localizado em São Paulo acompanhado de um amigo, Tiago Diniz (que pertence a família fundadora do Pão de Açúcar), e mais duas mulheres desconhecidas.
Após o papo, o empresário seguiu para o Cidade Jardim Shops que é integrado ao Hotel Fasano. Em sua companhia, as mulheres e Diniz, que recentemente se separou de Sarah Mattar, filha de Salim Mattar, fundador da locadora Localiza. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.
Mais sobre a matéria
Após três anos juntos, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se separaram oficialmente no último 12 de janeiro. O término, no entanto, não aconteceu repentinamente. Isso porque, a relação já vinha enfrentando crise nos últimos meses. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casal tomou a decisão ainda no Réveillon.
Veja Também: Jojo se recusa a ir em churrasco de Mariano com ex-peões de A Fazenda e explica o motivo: ‘Me xingou’
Contudo, a separação da atriz da Globo já vem sendo especulada há algumas semanas. Desde então, ela passou a ser vista frequentemente sem aliança e deixou de usar o sobrenome Negrão nas redes sociais.
O motivo do término teria sido o embate entre as famílias. De um lado, Xandinho Negrão que pertence a uma das famílias mais ricas do país. São bilionários, donos de várias propriedades e indústrias. Mas do outro lado está Marina Ruy Barbosa, atriz global, que vive de sua imagem, principalmente da exposição nas redes sociais. E é isso que tem causado atrito.
Veja Também: Após 9 anos, Reynaldo Gianecchini faz revelação sobre o câncer de partir o coração: “Hoje é um dia especial”
A atriz global teria sido proibida de postar quando viaja e mostrar localização de jantares e imagens das mansões da família. Além disso, a ruiva passou a ser acompanhada por segurança particular quando está no eixo Rio-São Paulo.