Gustavo e Key Alves viveram um relacionamento intenso dentro do BBB23. Desse modo, o casal colecionou uma legião de fãs, que fizeram de tudo para manter os participantes dentro do reality show.
Veja também – William Bonner acaba de anunciar triste morte e o Brasil se despede: “Luto”
No entanto, após a eliminação de ambos, as coisas mudaram. Gustavo, por exemplo, decidiu romper a relação amorosa. Em entrevista, o sujeito esclareceu que ainda está refletindo muita coisa e que teria feito diferente em determinadas situações, como em seu rompimento com Key Alves
“Acho que preciso de mais tempo para processar tudo que rolou ali dentro, o que deu certo e o que deu errado. Fui muito intenso, coração total, impulsivo… Ainda não tenho maturidade para falar o que poderia ter feito de diferente. Eu sei mais sobre o que eu poderia ter feito diferente no pós-BBB do que lá dentro”, iniciou ele, em entrevista ao Gshow.
Desse modo, em seguida, o rapaz falou sobre o fim do relacionamento com a jogadora de vôlei. O cowboy garante que o término acabou sendo amigável, apesar da própria Key desmentir e surgir aos prantos afirmando que estava sofrendo muito.
Gustavo fala que agiria diferente sobre término com Key Alves
“Eu saí do BBB totalmente sem noção de nada. Não tinha ideia do tamanho das torcidas, do amor gigante deles. Não imaginava que eu pudesse causar dor pra eles (fãs do casal), sabe? Nunca tive essa intenção. Eu teria tido bem mais cuidado no término com a Key. Teria a protegido mais e tentaria, com certeza, amenizar os conflitos”, afirmou o participante do BBB23.
Por fim, o ex-companheiro de Key Alves afirmou que pretende continuar amigo da atleta. Segundo ele, atualmente as coisas estão melhores “Agora está tudo bem. Eu quero muito continuar tendo um bom convívio com a Key. Ela é uma mulher muito forte e querida, e só nós sabemos o que passamos lá dentro. Foi importante demais para mim e quero ser grato pra sempre”, completou Gustavo.