Entretenimento Famosos Notícias

Ex-BBB reencontra o pai pela primeira vez 15 anos após abandono e desabafa sobre relação conturbada

Gil do Vigor reencontrou seu pai (Foto: Reprodução)
Gil do Vigor reencontrou seu pai (Foto: Reprodução)

Ex-BBB Gil do Vigor encontra o pai após 15 anos

Gil do Vigor, do BBB21, reencontrou o pai depois de 15 anos. Além disso, o economista e quarto colocado do reality show da Globo publicou hoje (29) uma foto do encontro com o pai, que tem o mesmo nome que o seu. “O reencontro aconteceu! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família”, disse o ex-BBB, que anda faturando em publicidade.

Anúncio

Veja também: Marido de Paulo Gustavo, após boatos de que teria novo amor, mostra vídeo revelador e fala em noites difíceis

No BBB21, o economista falou sobre a vontade de rever o pai. Além disso, em abril, o genitor falou em entrevista que gostaria de se reaproximar do filho. Ele deixou a casa da família quando o filho tinha apenas quatro anos e renegou por não considerá-lo “tão preto” para ser seu. Dessa forma, o último contato entre ambos ocorreu quando o filho convidou o pai para um concurso de modelos que iria participar, mas o ex-porteiro recusou, dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

Gil do BBB21, após várias polêmicas, reencontrou seu genitor (Foto: Reprodução)
Gil do BBB21, após várias polêmicas, reencontrou seu genitor (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Durante sua participação no BBB21, Gil contou momentos em que passou com a família vários apertos e sobre o vício do pai em crack e álcool. Durante o reality, o genitor se reaproximou das filhas e em entrevista disse que gostaria de estar com Gil quando ele saísse do programa.

Anúncio

A mãe de Gilberto, Jacira Santana torcia pela reconciliação de ambos. “O que aconteceu no passado não se apaga, mas no fundo eu quero que os dois se ajeitem e que Gil ajude o pai dele também. Eu fico com pena”, admite. “Já beijei, já cheirei meu filho todo. Nem sei o que estou sentindo nesse momento.Sendo assim, é muita felicidade mesmo a gente poder dar esse abraço”, disse o pai também de Janielly e Juliana, irmãs de Gil.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CPdfI1aBSPm/

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Bruno Falcão

About Author

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics