Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Famoso ator da Globo choca, muda de vida e admite: “Vendo maconha”

Ricardo Petraglia ex ator da Globo revela que é a favor da legalização da maconha (Foto: Reprodução)

Ricardo Petraglia ex ator da Globo revela que é a favor da legalização da maconha (Foto: Reprodução)

Ricardo Petraglia ex ator da Globo revela que é a favor da legalização da maconha

Ator aposentado, Ricardo Petraglia, que trabalhou já na Record, onde estreio na grande atração da emissora, “Os Dez Mandamentos”, que na época virou o grande sucesso da emissora. Além disso, ele também já fez alguns trabalhos na Rede Globo, na trama “A Viagem”.

Mas, agora a carreira do ator mudou radicalmente. Isso porque ao passar por alguns problemas de saúde, o famoso se tornou um militante a favor da legalização da maconha.

Dessa forma, Ricardo explicou ao jornal “O Globo”, sobre seu estado de saúde e deu detalhes de como isso lhe levou a ter uma idologia diferente sobre a maconha.

Portanto, Ricardo revelou: “Tive um problema no quadril, coloquei uma prótese coxofemural e isso desequilibrou a minha coluna vertebral”. “Para complicar, eu não posso tomar anti-inflamatórios e analgésicos”, explicou o ex ator da Globo.

Ex ator da Record (Foto: Reprodução)

Ex ator da Record (Foto: Reprodução)

Veja também – Mãe da filha de MC Kevin, Evelin Gusmão não se cala e, aos prantos, conta toda a verdade após a morte

E em seguida, o ator explicou que teve hepatite C, e não podia receber o tratamento necessário. Porém, seu médico indicou o uso medicial da cannabis, para seu tratamento. Depois de usar, ele obteve bons resultados positivos em sua saúde. O ex ator da Record ainda ressaltou que para cultivar a maconha, ele pediu autorização á justiça.

SAIBA MAIS SOBRE NOVA VIDA DE EX ATOR GLOBAL

Além disso, Ricardo ainda falou sobre sua aparição na TV, fazendo uma semelhança com seu atual momento: “Agora não vendo mais sabão, vendo maconha, sou um militante da legalização”.

Sendo assim, Ricardo ressaltou sobre o uso da maconha para o uso pessoal de outras pessoas, o ex ator disse que é a favor da legalização da maconha: “Acredito que deve ser direito de todo mundo usar o que quiser desde que não afete a saúde e as vidas das outras pessoas”.
Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    site statistics