Êta Mundo Bom: Julgamento eletrizante mostra quem é a verdadeira vilã e acaba em fuga
A novela Êta Mundo Bom, trama atualmente reprisada dentro da sessão Vale a Pena Ver de Novo, já está em reta final. Acontece que o folhetim será substituído por Laços de Família.
Veja também – Fina Estampa: Griselda rouba Tereza Cristina após autorização dos filhos da vilã
Mas enquanto o final não chega, os últimos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco promete uma série de reviravoltas. Para se ter uma ideia, Sandra, personagem de Flávia Alessandra, finalmente vai ter a prisão decretada.
Durante o julgamento do caso que envolve o roubo a fortuna de Anastácia (Eliane Giardini), o juiz condenará a megera. Tudo acontecerá após Araújo (Flávio Tolezani) decidir falar a verdade durante depoimento após pedido do filho.
Veja também – Êta Mundo Bom: Em reviravolta, Araújo muda testemunho no tribunal, trai Sandra na última hora e acaba com a vilã
Completamente surpresa, Sandra verá que seu capanga lhe entregou, afirmando que a loira foi a mandante do acontecido. Transtornada, ela terá a ideia de pedir para ir no banheiro durante o julgamento. O juiz permitirá.
Ela será levada até o local acompanhada de policiais. Em dado momento, Sandra abre a janela e consegue sair do local. Os agentes, ao perder a demora, entram no banheiro e flagram que realmente a vilã fugiu.
Veja também – Novo Mundo: Expulsa da corte, Domitila é humilhada em público por Leopoldina e come o pão que o diabo amassou
O advogado de Anastácia logo afirmará que Sandra é culpada e que por isso fugiu. Imediatamente, ele pede para a derrubada da liminar que deu posse da fortuna da mãe de Candinho (Sergio Guizé) para Sandra.
AINDA SOBRE A CENA
O juiz do caso concordará e finalmente Anastácia poderá voltar para casa com tudo aquilo que é seu. Enquanto isso, Sandra e seu amante, Ernesto (Eriberto Leão), seguirão em fuga.
Eles irão correr até o dancing de Paulina (Suely Franco). A cantora, no entanto, não aceitará o casal no primeiro momento. Ela ameaçará de ligar para a polícia.
O pintor, no entanto, conseguirá convencer a chantagista. Ele dirá que sabe muita coisa da idosa e que ele mesmo também pode ligar para a polícia a fim de esclarecer tudo.