Esposa do Projota, do BBB21, entrega ameaça de morte e faz desabafo de cortar o coração: “Meu Deus”

Esposa de Projota junto com o cantor (Foto: Reprodução)
Esposa de Projota junto com o cantor (Foto: Reprodução)

Esposa de Projota fala sobre ameaças de morte

Tâmara Contro, esposa do Projota, desabafou em sua conta oficial no Instagram na noite do último domingo (7) e relatou que sua filha com o cantor, a Marieva, teve ameaças de morte. Além disso, a esposa do artista ainda fala sobre a mudança de comportamento após a interferência da direção do BBB.

Continua após o anúncio

Tâmara disse ainda que passou o final de semana falando com advogados e acabou realizando um boletim de ocorrência.

Veja também: Andressa Urach faz novo procedimento cirúrgico, gasta uma fortuna e muda totalmente: “Não vaza”

“Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso.” iniciou a esposa de Projota.

Anúncio

Veja também: BBB21: Erro em prova Bate e Volta é comentado, Karol admite como ganhou e público pede cancelamento

“Pra mim acabou ali. Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada”, contou, entre lágrimas. “Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência”, completou Tâmara.

Ainda sobre a matéria

Tâmara, em nove minutos desabafando nas redes sociais, ainda disse que a direção do programa direcionou Projota para o caminho incorreto, tanto quando Tiago Leifert fez o agradecimento do conselho do cantor ao Lucas quanto na conversa que Boninho teve com ele no confessionário na manhã do último domingo (7), em que incentivou o rapper a ficar.

A esposa do cantor falou ainda que Projota ficou de plantão com medo de Lucas em razão de suas amigas, Karol Conká e Pocah, terem comentado sobre as supostas ameaças de Lucas a projota.

O problema, segundo Tâmara, não era só o Lucas e ainda questionou o motivo da produção não ter interferido quando Lucas bebia. A esposa de Projota ainda ressaltou que ao falar com seu marido, Boninho deveria ter falado que Lucas não o ameaçou. A esposa do cantor também revelou que a mãe de Lumena foi ameaçada e deve sumir das redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CLB5cXel5IQ/

Anúncio

http://instagram.com/p/CLA1_MElNPB/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Send this to a friend