A instrumentadora deixou suas filhas, frutos do casamento com o médico. Até o momento, a suspeita é de que ela tenha cometido suicídio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, que investiga o caso, registrou como suicídio consumado. Ele foi protocolado no 89º Distrito Policial, no Morumbi.
Entretanto, minutos antes do fato acontecer, Ilana Kalil fez uma publicação polêmica em suas redes sociais. “Fui censurada de novo. E lá vai… quem viu, viu. Quem não viu, não vai ver mais. E viva a ditadura”, escreveu ela. Além disso, vale ressaltar que na época em que teve a polêmica com Shantal, a esposa de Renato Kalil se pronunciou e debochou da loira.
Por fim, até o momento, Renato não se pronunciou sobre o assunto. Em contrapartida, a web está atacando Shantal em peso nas redes sociais. Sendo assim, a influenciadora proibiu os comentários em suas fotos. Mas, ela ainda não se pronunciou também sobre o ocorrido.
Continua após o anúncio
Shantal abriu o jogo sobre a violência obstétrica
A esposa de Matheus Verdelho, Shantal dá depoimento na Globo (Foto: Reprodução)
Semanas após o ocorrido, Shantal falou sobre a violência que sofreu, expondo todo sofrimento do momento. Sendo assim, a loira abriu o jogo e chegou a conceder uma entrevista ao Fantástico para falar sobre o assunto. Por fim, ela abriu o coração.
Continua após o anúncio
“A primeira atitude que tomei quando a minha ficha caiu foi falar diretamente com meu médico. Mas não estou aqui para falar dele, mas sim desse vazamento que aconteceu. Eu não joguei esses áudios e vídeos na internet, não contei essa história para muitas pessoas próximas a mim. Esses áudios e vídeos foram feitos por mim e colocados em um grupo de mães, em que a gente divide tudo de maternidade, um grupo de amigas mães, um grupo de apoio, de acolhimento”, disse ela.