Graciele Lacerda se emociona ao relembrar dura perda na internet
A noiva do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, que adiou por mais dois anos sua gravidez, por conta da pandemia. Sendo assim, a artista acabou sendo flagrada em uma clínica de inseminação artificial por uma equipe de programa do SBT, enquanto gravava as cenas da série, É o Amor, da Netflix.
Dessa forma, Graciele Lacerda, que está a todo vapor, gravando o documentário “É o Amor” de Zezé Di Camargo, que acabou gerando uma polêmica ao excluir ex. Zilu Godoi, ex-esposa do artista ficou excluída da série protagonizada pela família Camargo.
Graciele no entanto, surpreendeu seus seguidores, ao compartilhar uma história comovente de uma dura perda. Mas, não se trata de alguém de sua família, pois todos estão bem, e sim de um pet de estimação. A influenciadora digital, usou os stories do Instagram para relatar que seu cachorro acabou morrendo.
Ainda sobre a matéria
Sendo assim, com o nome de Maggie, o cachorrinho acabou resgatado pela família Lacerda há 8 anos atrás. E vivia com o casal, Graciele e Zezé por pelo menos 6 anos, na Fazenda, É o Amor. “Hoje a gente teve uma notícia bem triste, a gente perdeu uma filhinha de quatro patas, a Meggie.”
Além disso, ela continua explicando o que aconteceu com o seu pet. “Pra quem acompanhou a história dela, há nove, dez anos atrás quando a gente achou ela na porta de um hotel em Capelinha, Minas Gerais“, iniciou a musa fitness, que fatura bolada mensal com um método de emagrecimento.
“O Zezé deixou no veterinário pra cuidar, conseguimos salvar a vida dela e trouxe pra fazenda. Ela ficou aqui 8 anos com a gente, não sabíamos a idade dela, mas ela já estava meio velinha. Eu acho que ela morreu dormindo. Encontraram ela deitada na cama, já morta. Então acredito que ela deve ter morrido dormindo“, desabafou.
Apesar da tristeza, Graciele Lacerda se mostrou grata por ter cuidado dela nestes anos. “Ai dá um tristeza gente, tão ruim a gente perder um serzinho desse. Mas eu acredito que Deus prepara as coisas. Chegou a Caramela aqui (outra cachorra), e ela se foi. O que conforta, é saber que a gente salvou a vida dela, ficou oito anos aqui, aproveitou e descansou, infelizmente”, terminou Graciele Lacerda.