Esposa de Leonardo revela verdadeiro estado de saúde preocupante do marido após descobrir doença grave

Leonardo (Foto: Reprodução)
Leonardo (Foto: Reprodução)

Leonardo está doente

A esposa do artista Leonardo, Poliana Rocha, resolveu contar toda a verdade sobre o estado de saúde do marido.

Ela deu notícias positivas sobre o estado de saúde do esposo depois dele descobrir que levou a picada de um mosquito e que agora está com dengue. O artista falou que havia contraído a enfermidade no último sábado (28).

Leonardo esteve no chá revelação do primeiro filho de Zé Felipe, e contou tudo. Nesse dia, ele disse que estava passando por dores no corpo e febre. Agora, parece que o jogo mudou, como contou sua mulher, Poliana Rocha. “Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus”, disparou a beldade ao publicar um vídeo do amado de sunga na fazenda que tem em Jussara, em Goiás.

Poliana Rocha ainda publicou um vídeo fazendo carinho no marido, dando um beijo em sua bochecha, e um outro vídeo do artista já trabalhando ativamente nos seus projetos. “Já está até gravando, sinal de estar joia”, falou a jornalista nas suas redes sociais.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Mais sobre a matéria

Poliana Rocha Leonardo
Poliana Rocha descobre doença do marido (Foto: Reprodução)

Veja Também: Record toma séria decisão em A Fazenda 12, dá bronca em peões sobre sinais externos e faz reunião às pressas 

Genitora apenas de Zé Felipe e casada com o cantor desde 1995, Poliana Rocha teve que perdoar diversas traições do Leonardo, que geraram frutos como João Guilherme Ávila. Contudo, embora as puladas de cerca tenham sido fator dominante para colocar em cheque o relacionamento com o cantor, ela fez de tudo para ser o elo e segurar o cantor junto dela.

Há pouco mais de 365 dias em sua página pessoal nas redes sociais, a moça comentou, em declaração à Leonardo: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”. Todavia, nesta última terça-feira (1), Poliana Rocha tem mesmo é que perdoar os deslizes do esposo, já que precisou cuidar dele, que está “dodói”.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics