Esposa de Júnior passa por colapso e expõe o que vem enfrentando: “Nem sempre é fácil”

Junior Lima e Mônica Benini (Foto: Reprodução)
Junior Lima e Mônica Benini (Foto: Reprodução)

Júnior, irmão da cantora Sandy, sempre se manteve longe dos holofotes. Em primeiro lugar, uma decisão do próprio por meio da família do pai, Xororó.

Anúncio

Veja também – Manoel Soares deixou o Encontro? Patrícia Poeta faz anúncio e jornalista surge cabisbaixo

No entanto, diante da fama, o rapaz passou a dividir mais com o público sua vida particular. Sendo assim, aos poucos, o cantor passou a compartilhar notícias sobre o seu casamento com Mônica Benini.

Os pombinhos, para quem não sabe, são casados há mais de 8 anos e são pais de 2 filhos, Otto, de 5 anos, e Lara, de 1 ano. No entanto, a própria Mônica costuma deixar suas particularidades longe dos milhares de seguidores.

Anúncio

Nessa terça-feira, 14 de março, a companheira do produtor musical surpreendeu ao fazer um comunicado no Instagram. A modelo assumiu uma situação que pouca gente imaginava. Por meio dos Stories, a esposa de Junior Lima divulgou um relato impactante do que passou.

“A pessoa que aqui vos fala esteve à beira de um colapso. A vida offline nem sempre é fácil, viu? Amanhã eu volto. Boa noite meus amô”, disse Mônica Benini. Apesar disso, a modelo não entregou detalhes do que enfrentou.

Mônica Benini, esposa de Júnior, faz desabafo

Recentemente, a companheira de Júnior fez uma grande reflexão. “A sensação que eu tenho é a de que vivemos na sociedade do bate e assopra. Me inundo de sentimentos bons, de solidariedade e amor e ganho fé na humanidade”, iniciou a esposa do irmão de Sandy.

Anúncio
Esposa de Junior Lima, Mônica Benini desabafa sobre ausência de familiares na gravidez (Foto: Reprodução)
Esposa de Junior Lima, Mônica Benini desabafa sobre ausência de familiares na gravidez (Foto: Reprodução)

“Aí “viro a esquina” e me deparo com notícias absurdas, com pessoas cheias de certezas sobre coisas absurdas e perco um tanto da fé que ganhei. Por isso que há de se andar por esse mundo sempre muito atenta, nutrindo corpo, mente e alma, pra dar conta da corda bamba que é viver”, finalizou Mônica Benini.

Compartilhar notícia: