Esposa de Faustão, após diagnóstico de doença brutal do marido, expõe real estado do apresentador

Faustão viu seu filho embarcar em viagem com a nova namorada (Foto: Reprodução)
Faustão acabou descobrindo que estava com Covid-19 (Foto: Reprodução)

Faustão fez sua estreia na Band nesta semana, mas acabou recebendo uma triste notícia. Após um exame, o apresentador descobriu que estava com Covid-19 e precisou se afastar das gravações. A ideia inicial, no entanto, é que o famoso pretende voltar ao trabalho na semana que vem.

Continua após o anúncio

A esposa de Faustão, por exemplo, acabou conversando com Splash, do UOL, e deu detalhes a respeito do estado de saúde do marido. Segundo Luciano Cardoso, o apresentador “continua bem, se recuperando em casa, e repetirá o exame no início da próxima semana”. O resultado sendo negativo o veterano retorna ao batente.

Veja também – Xuxa e Angélica brigaram após fofoca nos bastidores da Globo expor podre: “Me imita, mas não assume”

A emissora chegou a cogitar a possibilidade de gravar novos programas com Anne Lottermann e João Guilherme. Mas, a ideia é esperar até o dia 25 de janeiro a volta de Faustão. Aliás, a esposa de Faustão acabou falando sobre o estado de saúde de seu filho e atualizou o quadro clínico do jovem rapaz.

Continua após o anúncio

“Ele fez o antígeno ontem e deu negativo. Está todo mundo bem por aqui. E esperamos que Fausto volte na semana que vem. Vai dar tudo certo”, disse Luciano Cardoso sobre João Guilherme. Vale lembrar que nos bastidores da Band a expectativa é grande para o retorno do apresentador.

Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)
Faustão acabou ficando doente e se afastou da Band (Foto: Reprodução)

AUDIÊNCIA DE FAUSTÃO NA BAND FAZ CONCORRÊNCIA TREMER

Faustão na Band continua em alta na audiência, mesmo tendo estabilizado com números menores que na estreia o programa continua tendo os maiores resultados da emissora. Na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, a atração obteve números superiores ao da concorrência, sendo mais visto, por exemplo, que o Programa do Ratinho, no SBT.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião