A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, comentou sobre o período que estava com distúrbio alimentar. Dessa forma, houve questionamento de seus seguidores e fãs se ela se sentia “curada” da anorexia, e ela assumiu que ainda não. “A cada dia que passa estou um passo mais longe”, assume.
Veja também: Deolane Bezerra se muda para mansão gigante que vale uma fortuna; veja
“Estou nesse processo de cura faz tempo. Não me vejo voltando a desenvolver esse quadro, mas ainda trabalho essa questão.”, reflete. Em seguida, quando recebe o questionamento se pensa em experimentar Ayahuasca, um tipo de chá com potencial alucinógeno que algumas regiões utilizam em seus cultos para abrir a mente, afirma: “Está nos meus planos”.
Há pouco tempo, a esposa de Cauã Reymond comentou sobre sua luta contra a anorexia. Em seguida, ela publicou no Instagram uma foto sua de janeiro de 2017, visivelmente magra, de biquíni e com um chapéu. Sendo assim, na publicação, ela deixou o alerta: “Isso não é bonito. Eu estava doente”.
Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, comenta sobre distúrbio alimentar
Vale destacar que sua batalha contra o distúrbio alimentar tornou-se conhecida em maio de 2019, quando deu uma entrevista ao jornal O Globo. No momento, ela relatou que chegou a vomitar após comer por se sentir culpada. “Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle”, disse.
Cauã Reymond comentou sobre sua relação com Mariana Goldfarb em entrevista recente. Desse modo, afirmou que a esposa assiste a novela das 9 em outro cômodo: “Eu às vezes fico na sala ouvindo a Mariana assistindo à novela em outro cômodo. É uma ótima parceira e me dá um termômetro interessante do que acha”, destaca o ator.