Esmeralda: Lúcio sequestra filho de Esmeralda e faz exigência para devolver a criança

Esmeralda é sequestrada por Lúcio Malaver. (Foto: Reprodução)
Esmeralda é sequestrada por Lúcio Malaver. (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Esmeralda, Lúcio Malaver (Delano Avelar) tomará uma atitude drástica e sequestrará o filho de Esmeralda (Bianca Castanho) para se aproximar da protagonista.

Continua após o anúncio

Que Lúcio Malaver é um psicopata que toma diversas atitudes extremas, todos os telespectadores da novela Esmeralda já sabem. No entanto, o que talvez os telespectadores não esperem, é que ele tome uma atitude tão drástica como a de sequestrar o filho da protagonista.

Nos capítulos que virão, ele sequestrará o filho de Esmeralda, a fim de levá-la para jantar. Desesperada, a jovem aceitará o pedido do crápula e irá para o seu encontro. “Você sempre foi tão bela. É muito difícil acreditar que esteja aqui. Não pode imaginar o que sinto ao te ver tão perto. A única coisa que te peço é que tenha pena desse pobre coração”, dirá o vilão.

Na cena, mesmo com grandes riscos a sua saúde, ele já terá feito cirurgiãs plásticas que terão como finalidade retirar as suas marcas no rosto.Tá vendo? Não tem porque se preocupar. O menino está aqui conosco”, dirá o vilão ao mostrar a criança em um berço, num quarto.

Anúncio

Lúcio Malaver pede Esmeralda em casamento

Lúcio tenta beijar Esmeralda à força. (Foto Reprodução/SBT)
Lúcio tenta beijar Esmeralda à força. (Foto Reprodução/SBT)

Em nome de tudo que vivemos, me deixe ir embora com o meu filho. Não faça mal para nós”, implorará a moça. “Eu vou te dar a liberdade, mas antes eu quero uma coisa. Eu quero você”, dirá o vilão, agarrando a protagonista à força.Case-se comigo”, ele dirá.

Assim, após isso, uma discussão se inicia. Lúcio Malaver ameaça levar Esmeralda com ele para onde quer que ele vá, obrigando-a a viver com ele pelo resto da vida. Relutante, Esmeralda diz ao vilão tudo que está dentro dela, expressando o quanto ele a assusta. “Pra me fazer sofrer? Pra me perseguir? Me obrigar?”, questionará Esmeralda, já farta de tanta manipulação. Posteriormente, o vilão passará mal e precisar ser socorrido às pressas, tendo um desfecho nada feliz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend