Mateus Solano, o Guilherme de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, conversou com o podcast Novela das 9. Na entrevista, ele explicou o motivo de esconder sua vida íntima nas rede sociais.
Em primeiro lugar, ele explicou que acredita que se expõe muito. “Pra mim, é muito estranho, eu já tô velho (ele tem 40 anos). Cada pessoa da minha geração foi escolhendo e entendendo como entrar nessa ‘segunda vida’ que a gente tem na internet. Eu não gosto da ideia de me expor, e já me exponho muito.”, disse Mateus Solano.
Veja também – Ana Maria Braga ridiculariza repórter ao vivo na Globo e espanta público: “A posição que você abriu”
Mas, ele se expor é diferente dele expor a família. Casado com Paula Braun há 14 anos, ele é pai de Flora, de 11, e Benjamin, de 6. Entretanto, ninguém vê foto dos filhos em seu Instagram com 2 milhões de seguidores. Contudo, no seu perfil íntimo com apenas amigas e colegas de trabalho, a coisa muda de figura.
“Eu sou um palhaço, e gosto de me expor como palhaço. Não gosto de expor meus filhos e tal.”, disse ele. O perfil é fechado e bem sigiloso, pouco as pessoas que sabem e os fãs não podem ter acesso.
MATEUS SOLANO ESCLARECE MEDO DE MOSTRAR A FAMÍLIA
Em seguida, ele esclareceu o motivo do sigilo todo. “Tirando o perigo disso tudo, eu tenho uma rede social fechada onde eu coloco os meus filhos com muito prazer para as pessoas que eu conheço e tenho alguma intimidade. E tenho a aberta, onde eu compartilho minhas questões com o meio ambiente, tem muita palhaçada… Mas sempre escolho muito o que vou fazer, eu não posto qualquer coisa – estou andando, tenho uma opinião e resolvo falar. Primeiro porque acho isso é muito perigoso, ainda mais com essa história do cancelamento.”, disse Mateus Solano.