Erasmo Viana é gay? Modelo tem romance exposto com ator, após fim de casamento

Erasmo Viana teve romance gay apontado com Marcos Pitombo, mas negou (Foto: Reprodução)
Erasmo Viana teve romance gay apontado com Marcos Pitombo, mas negou (Foto: Reprodução)

Bonitão teve romance gay apontado com Marcos Pitombo, mas negou

A atual temporada de A Fazenda vem dando o que falar na mídia. Um dos participantes que mais tem chamado atenção do público de casa vem sendo Erasmo Viana. Principalmente por conta da beleza. Até mesmo Nego do Borel já se pegou elogiando o modelo bonitão e até olhando suas partes íntimas.

Anúncio

O ex-marido de Gabriela Pugliese estava de sunga preta dentro do box do chuveiro enquanto o cantor conversava com ele do lado de fora. Erasmo Viana acabou mexendo nas partes íntimas, chamando a atenção de Nego do Borel que se espantou ao dar uma rápida olhada para baixo. Assim, os comentários tomaram conta das redes sociais.

Veja também – Zezé di Camargo expõe luta contra o câncer e garante que não sabia

Além disso, começou-se uma série de rumores a respeito da sexualidade do modelo. Vale lembrar que não é de hoje que surgem comentários a respeito do assunto. Tanto que tem na época em que Erasmo Viana se separou de Gabriela Pugliese o rumor era de que o bonitão estava tendo um caso gay com um famoso ator de novelas.

Anúncio

Na época, muitos internautas chegaram a especular que Erasmo Viana estava vivendo um affair com Marcos Pitombo. A notícia chegou a cair como uma verdadeira bomba na mídia. Diante dos comentários sobre o assunto, o modelo chegou a se pronunciar e negou veemente que estivesse tendo um caso gay com o colega.

Anúncio
Marcos Pitombo e Erasmo Viana tiveram romance apontado (Foto: Reprodução)
Marcos Pitombo e Erasmo Viana tiveram romance apontado (Foto: Reprodução)

MODELO SE DESCULPA APÓS COMENTÁRIO

Além disso, Erasmo Viana se arrependeu da pergunta que fez para Liziane Gutierrez em A Fazenda 13 a respeito de masturbação. A confusão rolou durante o jogo Verdade ou Desafio. “Não pensei direito, foi muito invasivo. Na hora não me liguei, o Victor veio me dar um toque. […] Óbvio, uma pergunta invasiva, eu não tenho intimidade com ela e outra coisa, coloca muito a mulher como um objeto sexual”, disparou ele.

Compartilhar notícia: