O Faustão na Band é um sucesso absoluto na emissora, mas, os bastidores para esse programa acontecer não estão dos mais confortáveis. Isso porque, segundo o colunista Maurício Stycer, do UOL, funcionários fizeram uma denúncia.
Sendo assim, o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de São Paulo mandou uma carta a Band. No documento, continha reclamações de funcionários, os quais detonaram as condições inadequadas de trabalho.
Veja também – Se Nos Deixam: Carlota descobre que Alice e Martín estão juntos e arma escândalo
Além disso, o documento fez questão de destacar que inúmeros funcionários estavam fazendo parte da denúncia contra a situação no Programa de Faustão. Entre as reclamações apresentadas estavam jornadas excessivas de trabalho, as quais ultrapassam as 12 horas por dia.
Além disso, muitos funcionários gastam muito tempo no deslocamento até a empresa. “O esgotamento profissional é inevitável, o que tem gerado revolta”, citou parte da carta contra o programa de Faustão.
Sendo assim, a Band foi notificada e enviou o seguinte comunicado: “A direção de RH da Band recebeu a carta mencionada e, como sempre faz, já está agendando uma reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão para esclarecimentos”.
FAUSTÃO É DETONADO POR NETO
Parece que Faustão não está dando a devida atenção aos seus colegas de emissora. Ao menos, é isso que o craque Neto denunciou durante a transmissão da partida entre Chelsea e Al-Hilal.
Na partida, Neto pediu que Faustão o chamasse para fazer parte do Pizza do Faustão, quadro do seu programa na Band. “Tá com a vida feita, hein? Faustão, convida a gente para a pizza e para o churrasco também, seu zé ruela!”, disparou Neto na edição.
Além disso, ele também soltou os cachorros para cima dos jogados do Al-Hilal. “O cara tem um nariz que pelo amor de Deus… Dá para tomar banho fumando!”, disse ele. Mas, engana-se quem pensa que parou por aí. Afiado, ele fez uma confissão durante uma conversa com Datena.