Enteado de MC Kevin, filho de Deolane, faz post polêmico e levanta suspeitas sobre assassinato

Cantor MC Kevin e Gilliard, filho de Deolane (Foto: Reprodução)
Cantor MC Kevin e Gilliard, filho de Deolane (Foto: Reprodução)

Filho de Deolane fez post e público associou com MC Kevin

Como se sabe, Bianca Dominguez alterou depoimento no caso do MC Kevin, cuja mãe detonou MC VK. Além disso, apareceu uma nova testemunha, o filho da Deolane Bezerra fez uma postagem inusitada nas redes.

Continua após o anúncio

Isso porque Giliard Santos, que foi enteado do cantor, dessa forma, postou um trecho do filme O Rei Leão, da Disney. No filme, o rei leão Mufasa está pendurado por uma pata, e seu irmão Scar o empurra para a morte.

O público logo associou o post do enteado do MC Kevin desse jeito com o depoimento do cantor português Fernando Jimmy Jr.. Ele declarou que ouviu o saudoso pedir auxílio a MC VK instantes antes de despencar da sacada do hotel. Contudo, não foi ajudado. Além disso, o português falou que o MC VK chutou a varanda onde o funkeiro estava segurando.

Veja Também: Após desaparecimento, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, é encontrado pela polícia em cárcere

Anúncio

Mais sobre a matéria

Cena do Rei Leão em que Scar derruba Mufasa de despenhadeiro (Foto: Reprodução)
Cena do Rei Leão em que Scar derruba Mufasa de despenhadeiro (Foto: Reprodução)

No programa Melhor da Tarde, com Catia Fonseca, em suma, comentaram sobre MC Kevin e a postagem de Giliard Santos. “A Deolane desde o início disse que não foi nada disso que aconteceu. Ela gostaria muito de entrar na assistência da promotoria. Para ela é crime, essa é a palavra que ela usa”, falou Catia Fonseca.

“No meio disso tudo sobre MC Kevin, o filho da Deolane Bezerra assim sendo fez um post que criou um mal-estar gigante também”, comentou Catia Fonseca. “Eu acho que a interpretação é de cada um. Eu prefiro nem tecer nenhum comentário”, falou a repórter Cíntia Lima sobre o trecho do filme Rei Leão publicado pelo enteado do MC Kevin.

Anúncio

“O português falou para o Cabrini que o cantor ficou segurando por uma mão, e disse que ouviu porque ele falou alto. Talvez o Giliard fez o post em cima da própria entrevista, não sei. E deixa o menino descansar em paz. A gente se coloca no lugar da família, da mãe, do próprio MC Kevin que ele merece paz”, opinou Catia Fonseca.

Deixe sua opinião

Send this to a friend