A segunda roça da Enquete A Fazenda 13 está formada. Dessa vez, o reality é marcado por três saídas em apenas uma semana. Sendo assim, Medrado pediu para deixar a competição. Liziane Gutierrez acabou sendo eliminada e Nego do Borel foi expulso.
Por isso, a formação da segunda roça passou ser bastante polêmica. Em primeiro lugar, Erika Schneider venceu a Prova do Fazendeiro após quase cair na berlinda. Na ocasião, Marina Ferrari optou por salvar Rico Melquiades, deixando a loira entre as participantes da primeira roça.
No entanto, a influenciadora conseguiu sair vitoriosa da segunda Prova do Fazendeiro e recebeu o chapéu de Gui Araújo. Esse, por sua vez, com a saída de Nego do Borel, ficou sem um rival para chamar de seu.
Além disso, nesta semana, A Fazenda 13 contou com uma prova que animou os peões da sede. Isso porque, um saiu vitorioso, mas os demais competidores caíram na temida baia.
O vencedor da prova foi o alagoano Rico Melquiades. A prova consistia colocar em prática a sua agilidade, senso de direção e também corrida contra o tempo.
Enquete A Fazenda 13: Formação de roça é marcada por troca de farpas
Dessa forma, após as rodadas, Rico Melquiades disputou com Sthe Matos e levou a melhor por ter feito o circuito com um tempo mais curto. Sendo assim, o ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil levou a melhor e conseguiu o poder da chama.
Veja também – A Fazenda 13: Após expulsão de Nego do Borel, Dayane Mello anuncia que quer deixar o reality
Então, pra quem não sabe, a chama vermelha tem o poder de vetar um peão na prova de fazendeiro. Além disso, ele escolheu Marina Ferrari, que está na baia, para receber o poder da chama vermelha. Ainda no programa, Erika indicou diretamente para a roça o ator Mussunzinho. Bil Araújo recebeu os votos que haviam sido de Rico Melquiades. O ex-BBB puxou Dayane Mello da baia. Por fim, Gui Araújo não foi salvo no resta um.
Desse modo, você já pode votar em quem deve ficar na Enquete A Fazenda 13: