
Doméstica da casa do DJ Ivis falou tudo
A funcionária doméstica de DJ Ivis, Maria Vaneide da Silva, disse à polícia do Ceará que nunca viu agressões físicas contra a mulher do famoso, Pamella Holanda, que chorou ao vivo para Fátima Bernardes.
No começo assim sendo da tarde desta quarta (14), a funcionária foi até a Delegacia Regional do Eusébio, em Fortaleza, para fazer esclarecimentos.
O delegado adjunto, Tarsio Facó, dessa forma, deu as informações sobre DJ Ivis. Maria Vaneide foi a segunda escutada pela polícia do Ceará nesta semana para a investigação do incidente que viralizou.
Segundo o delegado, Vaneide disse em suma que a relação de DJ Ivis com Pamella era problemática devido ao ciúmes que a mulher teria do famoso. Contudo, em seu depoimento, a funcionária negou ver qualquer agressão física parecida com a que foi vista nos vídeos, expostos no fim de semana por Pamella.
Veja Também: Globo entra com plantão urgente sobre saúde do Bolsonaro: “Orem pelo presidente”
Mais sobre a matéria

A empregada trabalha dessa forma há três anos na residência do DJ Ivis e fez depoimentos à PM para auxiliar na investigação a respeito do incidente. Há a esperança de que o artista dê depoimento à PM outra vez. Pamella Holanda fará de novo o exame de corpo de delito depois de 30 dias do primeiro exame.
Segundo o delegado responsável pelo incidente com DJ Ivis assim sendo, o resultado pode expor hematomas e lesões decorrentes das agressões recebidas pela mulher. Caso isso seja constatado, a acusação contra o famoso pode progredir para grave. A Polícia Civil do Ceará iniciou o inquérito para analisar a ocorrência de agressão recente.
O suposto crime do DJ Ivis foi no dia 1º de julho. Desde então, a Polícia Civil pediu ao Poder Judiciário medidas protetivas emergenciais em favor da ex-esposa. Após isso, o incidente prossegue em análise em segredo de justiça. No final de semana, as imagens das câmeras da casa, que provam os crimes, apareceram em redes sociais e deixaram o público em choque.