Em luta contra câncer, marido de Ana Hickmann desabafa sobre filho: “Me traz razão pra viver”

Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann fala sobre seu filho

O marido da apresentadora da RecordTV Ana Hickmann, Alexandre Correa, falou sobre como seu filho é importante durante o período de tratamento contra seu câncer.

Continua após o anúncio

Ao compartilhar uma foto do garoto com o animal da família, o empresário fez agradecimentos a Alezinho, que tem apenas 6 anos, “por ter lhe trazido mais razões para viver”.

Veja também: Antes da estreia, Arthur do BBB21, é desclassificado do reality show: “Dever cumprido”

“O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz!”!, escreveu o marido de Ana Hickmann em sua conta oficial no Instagram, na manhã desta quarta-feira.

Continua após o anúncio

Há pouco tempo, Alexandre Correa comemorou o retorno ao trabalho após ter ficado duas semanas internado para mais um momento de seu tratamento de um câncer no pescoço.

Veja também: No BBB21, Nego Di faz piada com apologia ao estupro e é escorraçado pelo público: “Sem noção”

O marido de Ana Hickmann, tem 54 anos, e revelou que passou por períodos muito difíceis desde o diagnóstico em novembro, e perdeu muito peso.

“[Assim que eu terminei o tratamento contra o câncer], foi me dito pelo doutor que os 20 dias após o término da quimioterapia seriam muitos piores que o período que eu me tratei. À época, eu falei: ‘Mas não é possível, como vai ser pior?'”, disse o empresário em um vídeo publicado no canal de sua mulher no YouTube.

Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)
Alexandre Correa, empresário e marido de Ana Hickmann (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Pouco tempo após, durante o Natal, Alexandre Correa teve um mal-estar e precisou ir ao hospital, e descobriu uma infecção bacteriana em seu sangue, o que ocasionou a internação.

“A piora veio e me pegou de frente. Eu não imaginava que se podia sentir tanto enjoo e fraqueza. Eu fui pesar 77 Kg e aí veio o pior. Na véspera de Natal, a Ana preparou uma ceia maravilhosa. Vieram as irmãs da Ana, meu irmão e a esposa dele, só a família bem fechadinha. Nesse dia eu não almocei, então fomos para a ceia e eu desfaleci. Acordei no dia 25 e eu me arrastava”, lembrou o marido de Ana Hickmann.

Apesar de todos esses problemas, Alexandre falou em dezembro que os médicos não viam mais sinais de tumor em seu corpo, e a partir dai iria passar para o momento de acompanhamento.

Confira a publicação no Instagram do marido de Ana Hickmann:

Continua após o anúncio

https://www.instagram.com/p/CKRMQgfHj_e/?utm_source=ig_embed

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend