Em carta psicografada, Isabella Nardoni manda recado para mãe e fala da sua morte: “Eu voltarei”

Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)
Isabella Nardoni (Foto: Reprodução)

Isabella Nardoni foi brutalmente assassinada

Isabella Nardoni mandou uma suposta carta psicografada através de médium onde fala da sua morte e declara que vai voltar em breve.

Continua após o anúncio

A carta surpreende. Informações do TV Foco. Para quem não se lembra, em 2008, o país ficou chocado com a informação do assassinato de uma menina pelo pai.

Isabella Nardoni faleceu ao ser jogada do sexto andar de um prédio residencial no bairro Vila Guilherme, na capital paulista. Algum tempo após, o pai da criança, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Jatobá, foram condenados e encarcerados. Contudo, recentemente, ela voltou em uma carta psicografada assustadora.

Veja Também: Ingrid Guimarães entra no BBB21, tira sarro de A Fazenda e leva bronca na Globo: “Coitada”

Continua após o anúncio

Isabella Nardoni mandou um recado para sua mãe, Ana Carolina Oliveira. “Querida do meu coração puro, quero escrever-te agora mesmo com Sinceridade. Onde estiver nesta Terra Querida, Quero ficar contigo de Verdade. Obrigado por tudo o que fizeste, por ter me dado o Teu Amor. Prometo-te que estarei contigo compartilhando o Maior Fervor”, declarou a garota, que hoje teria 18 anos.

Isabella e seus assassinos (Foto: Reprodução)
Isabella e seus assassinos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Isabella Nardoni prosseguiu. “Quando eu estou aqui no paraíso penso em você a cada dia. Sabe que os Anjos da Guarda, são a minha melhor companhia. Mas que isto vai resolver tudo, o dia em que voltarei. Por nada neste mundo jamais eu de Ti me separarei. Sou somente um Fruto do Seu Carinho porque foi Deus que me enviou”, comentou a jovem.

Veja Também: Globo tem revolta nos bastidores de novela e atores querem paralisar gravações

Continua após o anúncio

Isabella Nardoni continuou sua carta poética. “Nesta hora que Ele me escolheu a Ti e que Tu jamais me abandonou. Despeço-me com as minhas letras, mas quero declamar-te novamente. Com as minhas palavras assim, dizendo: quero encontrar-te neste mundo alegremente!”, finalizou.

Deixe sua opinião

Send this to a friend