Eliana pede divórcio para Adriano Ricco e relato doloroso é exposto em vídeo: “Não vai rolar”

Eliana e o marido bonitão, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)
Eliana e o marido bonitão, Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

A apresentadora e Adriano Ricco passaram por momentos difíceis no relacionamento

Eliana, uma das apresentadoras mais famosas da televisão brasileira, tem uma verdadeira legião de seguidores nas redes sociais. Por lá, a loira costuma compartilhar alguns momentos de seu dia a dia, mas são raros os momentos em que aparece com a família. Principalmente, seu marido, Adriano Ricco.

Anúncio

A contratada do SBT e o bonitão estão juntos há mais de cinco anos, entretanto pouco se expõe em público. Mas, algumas notícias sobre o passado do casal vieram à tona no ano passado graças a uma entrevista que Eliana concedeu para o canal de Thaís Fersoza no YouTube. Na ocasião, ela relembrou um momento delicado.

Veja também – Filho de Whindersson Nunes morre horas após parto prematuro

Antes de ser mãe de Manuela, sua filha caçula, Eliana sofreu um aborto espontâneo. Durante a entrevista, a apresentadora relevou que após a interrupção da gravidez propôs o divórcio para o marido, o diretor Adriano Ricco por medo de não poder dar um filho biológico para ele. Ela, então, contou tudo no bate-papo.

Anúncio

“Eu tive um aborto, eu perdi, antes da Manu. E eu achei que eu não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: ‘Olha, eu já tenho quarenta e poucos anos e eu acho que, numa boa, se você quer ser pai, eu diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal…Por que eu acho que não vai rolar”, contou ela.

Eliana e Adriano Ricco (Foto: Reprodução)
Eliana e Adriano Ricco (Foto: Reprodução)

Mas, a reação de Adriano Ricco surpreendeu Eliana: “Na época, eu ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim”.

Anúncio

AINDA SOBRE O POST

Apesar de amar Adriano Ricco, Eliana disse que preferiu deixá-lo ir: “Mesmo amando, deixar ir às vezes é importante. Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz, etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, ela mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”,

Compartilhar notícia: