Eliana expõe separação do marido após morte de filho: “Eu disse a ele”

eliana separacao perda do filho
Eliana pensa em separação logo após perder o filho (Foto: Reprodução)

Eliana, vista como uma das melhores apresentadoras da televisão, enfrentou um momento bastante delicado alguns anos atrás. A famosa é casada desde 2015 com Adriano Ricco, teve um período que a loira pensou na separação e durante uma entrevista ela relembrou o que estava passando com a perda de um filho na época.

Anúncio

Então, essa foi uma fase muito complicada na vida da contratada do SBT e foi seu marido quem deu todo o apoio que ela precisava para superar a faze turbulenta.

Desse modo, durante uma entrevista para o canal Thais Fersoza, Eliana contou que quando perdeu o herdeiro, pensou em dá um ponto final no casamento para que o amado arrumasse outra mulher que pudesse lhe dá um filho.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ame, tudo e tal… Porque acho que não vai rolar”, disse Eliana.

Anúncio
Eliana e os filhos (Foto: Reprodução)
Eliana e os filhos (Foto: Reprodução)

Com o pensar de Eliana, o caminho ficaria livre para Adriano Ricco, mas o maridão se provou ser um bom companheiro e afirmou que o mais importante era estar ao seu lado.

Eliana fala sobre o apoio de Adrian Ricco após aborto

“Na época, ouvi uma coisa tão bacana dele que me motivou a permanecer na relação com mais amor ainda. Foi quando ele disse que, independentemente de eu poder ou não ter filho, ele me amava e queria seguir comigo. Aquilo me motivou mesmo. Foi muito forte para mim.”, disse ela.

Anúncio

Além disso, vale destacar que a apresentadora ainda falou sobre o apoio do esposo foi primordial. Desse modo, disse ela: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: “Se for melhor para você, vai”. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz etc. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”.